Época Natalicia!! - Aquecimento de Renas :)

yah, acho que toda a gente já reparou que até curtias ser "MB". tu e mais uns quantos que falam mal, mas lá no fundo.. ;)
opá, é uma questão de ires metendo umas fichas de lado. poupas agora nas prendas e tal.. tambêm não é assim tão caro !
mas se queres esse 6k2 com um andamento mesmo a sério, não vás lá ! lá é só para o stance. mais nada.

p.s. ó Cerkeira, esse quote está todo aldrabado :p têm o meu nome e o meu quote.


É da tesão de mijo de querer responder rápido.....

Quanto ao Datsun, impec aquele modelo para se iniciar nos drifts......:clap:
 
Um conselho de amigo virtual, quando queremos algo e de momento nao temos € suficientes, entao abdicamos de algo e começamos a juntar.. Quem espera sempre alcança...

Mas pronto, o mijo de tesao é maior e entao vou fazer repro para ter tambem...

PS: eu sei que estas a ser ironico... mas é um conselho, que nao serve so para isto..


ATENÇAO!! Eu nao tenho absolutamente nada contra nenhuma outra casa de Reprogramações, dou-me bem com todos...

Mas Toxicated by TM é Toxicated by TM =D>=D>=D>

os donos dos clios dizem todos o mesmo ahaha, tenho um amigo com clio xipado pela tm e so diz que a tm e que e boa. ondem andam ai carros fortes da tm?
estou a brincar rapaz e so para picar.
 
os donos dos clios dizem todos o mesmo ahaha, tenho um amigo com clio xipado pela tm e so diz que a tm e que e boa. ondem andam ai carros fortes da tm?
estou a brincar rapaz e so para picar.

O clio já teve o seu tempo de emissao..

Mas se quiseres 2 videos eu volto a postar ;)


Clio que na altura tinha 90cv (65cv com repro, kp35, linha) e puxou com um fiat punto 1.3 multijet 90cv com repro para 105cv e outro com um focus tddi 90cv com repro ic e linha e 118cv

;)
 
dois carros a puxar na mesma faixa de rodagem isso faz-me lembrar aos picanços do Rossio lol

parecem tar bem fixolas os carros :clap:
 
cada comentario mais triste...simplesmente se foi dar um aço amigavel coisa q nos dias de hoje ha pouco disso com o piso molhado foi so mesmo para limpar as teias..vejo aqui cada boneco q nao sabe minimamente o q diz..´
em vez de estarem a fazer comentarios infelizes e sem perceber nada da pôda saltem para a pista...4 faixas ha lugar para matar mais q 1 e so se gasta gasoleo uma vez..


p.s- a 6k so puxa se msm necessario a 6l é so marcar...
 
não te preocupes com isso. a Polícia pára conosco, dámo-nos todos bem.

Eu preocupo-me porque páro em tudo o que seja operação stop à conta desses marginais, desculpem a expressão :)


PS: Também já fiz comparativos mas guardos pra mim, não ando a mostrar que tenho a pila maior que o outro.
Mas isto é o prato de cada dia, o que me faz confusão é as condições que o fizeram nesse video
 
Last edited:
Back
Top