é uma pouca vergonha -.-
eu ontem recebi em casa umas tampas de válvulas em led azuis, que se activavam com o movimento da roda e com a velocidade, faziam um circulo luminoso, recebias de manha e à noite, antes de sair de casa, montei-as
aquilo era para a tanga, contudo, eu saí de casa, fui ter com os amigos e paramos num café em santa maria da feira, eu deixei a minha ibiza mesmo em frente ao café e fui lá dentro por 15 minutos
quer acreditem ou não, quando saí, entrei para a carrinha e segui viagem, quando entrei numa rua mais escura é que dei pela falta delas :s
a ibiza ficou exactamente em frente ao café, eu sentei-me lá dentro, conseguia vê-la pelo vidro, e nessa hora só estavam pessoas à porta do café que me viram chegar com aquelas luzes
(quando o carro está parado, aquilo nem se vê, é a mesma coisa que uma tampa normal, só que transparente e ainda por cima de noite)
mesmo assim, tiveram a lata de as tirar mesmo sabendo que eu estava dentro do café e podia sair a qualquer momento!
ao que isto chega, até aquilo me roubaram e eu quase nem tinha estriado, nem vi o seu funcionamento em pleno
secalhar já devia ter contado com isso, não era?
mas eu vi ali tanta gente à porta que nem pensei que tivessem a lata de me roubarem aquilo
é só pena não ter reparado mais cedo, senão tinha sido o *******
obviamente que não foi o roubo de um carro nem nada, mas é para se ver ao que isto chega...