erro 4c65, 4C66 e 42 A1

Boas Tardes Apareceu a luz do motor do meu Seat IBIZA FR Ano 2007, Acessa, fui a seat e a unica coisa que me disseram foi que podia ser de duas coisas, a primeira era possivel que fosse o cabo de velas, e a segunda que poderia ser o corpo da borboleta, tenho estes erros erro 4C65 Motor valvula do tubo de admisão interrupção / Curto circuito á massa, 4C66 o mesmo e 42A1 erro desconhecido, pelo que o mecanico me disse que teria que ir por esclusão de partes até chegar á avaria, tenho algumas dúvidas algúem conhece este erro que me possa dar uma dica, já estou farto de ser enganado,
cumprimentos a todos
 
Sim pode ser os cabos de vela de incandescencia, e a borboleta que eles falam é a borboleta que antigamente só fechava quando se desligava os motores afim de asuavizar a coisa e que agora tambem trabalha em desaceleraçao afim de estragular mais o motor(travaomotor)!
 
Boas Tardes a Todos esta situação Ficou resolvida por mim, passo a informar todos para que possam resolver sem levar com as tangas dos gajos mal formados da seat, e que ´e a seguinte:

No corpo da Borboleta existe uma ficha com 4 fios electicos onde passa baixa frequência ao acaso coloquei lá a mão e fiquei com dois deles na mão, isto acontece porque naquele sitio existe muito calor que provoca a detriorização dos mesmos fui a seat comprei os cabos e soldei, ficou bom
cmps a todos os que me enviaram respostas
Marco Leandro
 
Luz Motor Acesa erro 4c65, 4C66 e 42 A1 - Resolvid

Boas Tardes a Todos, esta situação Ficou resolvida por mim, passo a informar todos para que possam resolver sem levar com as tangas dos gajos mal formados da seat, e que ´e a seguinte:

No corpo da Borboleta existe uma ficha com 4 fios electicos onde passa baixa frequência ao acaso coloquei lá a mão e fiquei com dois deles na mão, isto acontece porque naquele sitio existe muito calor que provoca a deteriorização dos mesmos fui a seat comprei os cabos e soldei, ficou bom
cmps a todos os que me enviaram respostas
Marco Leandro
 
Back
Top