Erro alana Mp3 6l

Boa tarde pessoal

Hoje estava a ouvir rádio (Alana Mp3) e depois começou a apanhar mal, entretanto carreguei na tecla PTY, depois disso o rádio deixou de dar música e agora fica sempre escrito no visor PTY 88.7, mesmo quando desligo o rádio ou o carro, nunca desaparece.

Se alguém puder ajudar, é q andar sem música no carro:cryy:

Abraços
 
dúvida alana mp3

Mais uma vez, boas pessoal

Depois do q aconteceu, como descrevi no tópico, fiz o seguinte:

- Desliguei a bateria para fazer reset ao rádio
- Como ainda n tinha lido o livro de instruções:redcard:, n sei se me enganei no código ou carreguei nas teclas erradas, agr só me aparece escrito no visor SAFE e n consigo tirar isso nem ouvir música

Se alguém souber como se resolve:ideia: ou se já aconteceu com alguém, agradecia uma ajudinha

Abraços
 
agora so colocando o cod
para isso basta usar as teclas 1 a 4 para inserir o cod

depois disso é suposto tocar.,..
mas nada como passares pela seat para te darem os manuais e cod... nem sei como é q trouxeste o carro sem isso.
 
Problema resolvido

Boas

O problema já está resolvido, é q quando falhamos o código, o tempo de espera em safe (com o rádio ligado) é de uma hora e depois marca-se novamente
 
agora nao sei precisar os tempos de espera mas vai aumentando conforme se vai errando..

para falares numa hora falhaste mais de 2 ou 3 vx o cod.. pois ao inicio existem tempos de espera na ordem dos 5 min

ainda bem q já funca :)
 
Back
Top