Boa tarde...
Se deste conta desse problema e continuas com ele porque é que antes de ires a revisão nao pedis-te para te porem o carro com o ficheiro de origem?O erro não apaga na mesma?
Agora ficas-te queimado sem necessidade nenhuma, oxalá espero que não venhas a ter problemas de maior dimensão pois quem anda a chuva molha-se e ninguém esta livre de o carro dar um problema grave e sendo um carro novo é bastante complicado.
Abraço.
Boa tarde, dei conta depois de ir a revisão... na seat é que me confrontaram com a situação e apanharam-me de surpresa e ele disse que tava a dar um erro de programação que nem eles sabiam o porquê de estar a dar esse erro e que depois descobriram que era porque a centralina tinha sido mexida... nao tive hipotese de negar :S dps fui ao xipador e ele disse que nao dava para tirar esse erro... estou a espera de ir la para a semana para ver se desta vez me consegue tirar o erro... :S
Em relação a por o carro de origem para ir a revisão, isso é muito bonito antes de fazer a repro que te dizem que se quiser para la irs para te porem o ficheiro de origem, mas a verdade é que dps de pagares e ters la a repro qd la vais ou é porque agora nao pode, ou porque a maquina nao está la, ou porque está de ferias ou porque hoje nao vai estar la de tarde ou de manha... :S
obrigado
obrigado
Last edited: