erros 6k2

O meu 6k2 dá-me estes erros:

VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 038 906 013 AB
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0000SG 2164
Software Coding: 00002
Work Shop Code: WSC 06402
2 Faults Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
17970 - Quantity Adjuster (N146): Upper Limit Reached
P1562 - 35-10 - - - Intermittent


O primeiro não sei porqu aparece, pois ja mudei o sensor e o erro n sai, mas a temperatura no quadrante tá ok.

Quanto ao segundo aparece quando instalo a box que um user do forum me fez, se tiver o potenciometro n dá o erro, mas ao aumentar o debito, mesmo que rode 2mm aparece logo o erro e pisca a luz do aquecimento das velas, o que incomoda em andamento. Ando com a box mesmo no minimo, o carro praticamente nem fuma sequer.

Alguem sabe o motivo deste erro ou é normal aparecer com qq box?

Desde já agradeço a ajuda.

O motor é um sdi 1.9
 
O meu 6k2 dá-me estes erros:

VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 038 906 013 AB
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0000SG 2164
Software Coding: 00002
Work Shop Code: WSC 06402
2 Faults Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
17970 - Quantity Adjuster (N146): Upper Limit Reached
P1562 - 35-10 - - - Intermittent


O primeiro não sei porqu aparece, pois ja mudei o sensor e o erro n sai, mas a temperatura no quadrante tá ok.

Quanto ao segundo aparece quando instalo a box que um user do forum me fez, se tiver o potenciometro n dá o erro, mas ao aumentar o debito, mesmo que rode 2mm aparece logo o erro e pisca a luz do aquecimento das velas, o que incomoda em andamento. Ando com a box mesmo no minimo, o carro praticamente nem fuma sequer.

Alguem sabe o motivo deste erro ou é normal aparecer com qq box?

Desde já agradeço a ajuda.

O motor é um sdi 1.9


eu nao entendo muito, mas nos 6k2 quem tem box tem que meter um interruptor para nao ficar a luz ligada.
 
olha nas vendas há um user "NL" que vende box de potencia....ele mete interruptores nos 6k2 para que nao fique a luz ligada....tenta falar com ele que ele até te arranja isso.
 
Troca o sensor de temperatura do motor e nao o de temperatura exterior.
Reduz no potenciometro da box.

Foi esse sensor que troquei. O pot se reduzir mais, fica sem efeito a box, e ai sim deixa de piscar. ele tá mesmo regulado no minimo, pq n gosto de andar no dia a dia com o carro a deitar mto fumo.


Quanto ao interruptor, penso que não se estejam a referir ao interruptor para ligar/desligar a box certo?
 
Algo deste tipo?

5578g62picturery2.gif
 
Last edited:
Sim foi esse sensor q troquei uma altura em que o caro n aquecia as velas, mas depois chegaram À conclusão que devia ter qq coisa queimada na centralina e ligaram directo, agora o carro aquece as velas sempre que ligo a ignição. talvez venha dai o erro do sensor.

Quanto ao interruptor não tou mesmo a ver onde se aplica se na box ou noutro sitio qq.
 
Engraçado que sempre pensei isso....

Acho que em relação à box vou continuar com a luz a piscar uma vez q niunguem me sabe dizer o que fazer ao certo.
 
Back
Top