xaparrix 2 Dez 2015 #22 crank disse: Estao a pedir.me 160 por uma n75 na seat nao é um preço exagerado? Clique para expandir... lá pedem o preço normal.. mas não tens ai a N18 por casa?? isso numa sucata safas-te ou no olx
crank disse: Estao a pedir.me 160 por uma n75 na seat nao é um preço exagerado? Clique para expandir... lá pedem o preço normal.. mas não tens ai a N18 por casa?? isso numa sucata safas-te ou no olx
C crank 2 Dez 2015 #23 xaparrix disse: lá pedem o preço normal.. mas não tens ai a N18 por casa?? isso numa sucata safas-te ou no olx Clique para expandir... O mecânico tirou e deve ter ficado com ela..comprar um usada é um risco Sabes dizer de que cor é a ficha da n75? Tenho uma azul e uma preta a que esta ligada é a preta
xaparrix disse: lá pedem o preço normal.. mas não tens ai a N18 por casa?? isso numa sucata safas-te ou no olx Clique para expandir... O mecânico tirou e deve ter ficado com ela..comprar um usada é um risco Sabes dizer de que cor é a ficha da n75? Tenho uma azul e uma preta a que esta ligada é a preta