Estava eu hoje a passear pelo geres, no trilho, mais ou menos possivel para o meu manco, mas fui muito tempo devagar e em mudanças baixas. Cheguei ao fim dele com a luz cor de laranja que parece um motor (no livro diz: diagnosis do motor)... cheguei a casa e coloquei o vagcom a fazer um scan e encontrei dois erros. o primeiro apaguei-o mas não apagou o aviso luminoso, mas quando vi o segundo, ai sim, ao o apagar apagou também no quadrante.
Gostava que os entendidos dissessem o que realmente são e se fiz mal em apaga-los! É que ainda sou rookie nisto do vagcom.
Erro 1 (autoscan):
Address 09 -------------------------------------------------------
Controller: 6Q1 937 049 D
Component: 0000 BN-SG. 1S34
Coding: 00140
Shop #: WSC 06402
1 Fault Found:
01598 - Drive Battery Voltage
07-10 - Signal to Low - Intermittent
Erro 2 (foi visto no modulo Engine):
1 Fault Found:
17571 - Fuel Temp Sensor (G81): Open or Short to Plus
P1163 - 35-00 - -
Já agora, eu vou para fechar a EGR e coloco o valor segundo um tutorial que há, mas depois de fazer "Test" a tecla "Save" não fica em posição de a carregar e aceitar o novo valor! Podem explicar o que se passa?
Gostava que os entendidos dissessem o que realmente são e se fiz mal em apaga-los! É que ainda sou rookie nisto do vagcom.
Erro 1 (autoscan):
Address 09 -------------------------------------------------------
Controller: 6Q1 937 049 D
Component: 0000 BN-SG. 1S34
Coding: 00140
Shop #: WSC 06402
1 Fault Found:
01598 - Drive Battery Voltage
07-10 - Signal to Low - Intermittent
Erro 2 (foi visto no modulo Engine):
1 Fault Found:
17571 - Fuel Temp Sensor (G81): Open or Short to Plus
P1163 - 35-00 - -
Já agora, eu vou para fechar a EGR e coloco o valor segundo um tutorial que há, mas depois de fazer "Test" a tecla "Save" não fica em posição de a carregar e aceitar o novo valor! Podem explicar o que se passa?