Escândalo Volkswagen

Nao estou a ver tanta coisa a mudar em Portugal sinceramente, quem é que vai pagar esses bancos de potencia em nao sei quantos centros IPO? o Governo? nao me cheira mas a ver vamos, essa entrevista no ultimo link é uma comedia, ja se vendem FAPs a 400€? queria saber para que carro, e depois esse homem nao pesca nada do assunto certamente, nao é pelo preço do filtro, ja nao se justifica...se fosse so pelo filtro ser caro estavamos +/- bem

E o oleo que sobe porque nao faz regeneração completa? os carros nao vêm equipados com sensores que medem oleo alto....nao damos conta e la se vai o motor, quantos motores ja nao pifaram por isso? quantos turbos ja nao partiram porque o FAP esta proximo dele e aquilo fz 600/700º? o estado vai assumir essas reparações? Claro que nao!

E os carros que vao aparecendo em algumas reportagens que arderam? alguns certamente o FAP esteve na sua origem...mas claro esse tipo de noticia não abre nenhum noticiário nem capa de jornal, mas devia!

centra-te no assunto sff.
se pegam a arder e dao problemas, isso e com a marca.
Estava o lima6k está querer dizer que devido e este escândalo, eles querem medir os níveis de NOx com a instalação( formação dos inspectores claro) dos níveis de NOx. Quem Falou em rolos? Metem uma sonda no escape com a maquina apropriada e ta a medir, como sabes os carros a diesel só unicamente vem a opacidade dos gases ( co2), o que não chega porque os mesmos libertam um algo ainda mais perigoso.
Cabe as marcas evoluírem, em vez de ir pelo caminho mais facil.
E nos consumidores em vez de comprar um carro a diesel ( despender de mais dinheiro na compra) só para tirar da garagem ao Domingo para fazer 400mts / 15mil km ano. Comprem um a Gasolina que é mais barato e o dinheiro que poupam na compra da para encher muitos depósitos.
 
centra-te no assunto sff.
se pegam a arder e dao problemas, isso e com a marca.
Estava o lima6k está querer dizer que devido e este escândalo, eles querem medir os níveis de NOx com a instalação( formação dos inspectores claro) dos níveis de NOx. Quem Falou em rolos? Metem uma sonda no escape com a maquina apropriada e ta a medir, como sabes os carros a diesel só unicamente vem a opacidade dos gases ( co2), o que não chega porque os mesmos libertam um algo ainda mais perigoso.
Cabe as marcas evoluírem, em vez de ir pelo caminho mais facil.
E nos consumidores em vez de comprar um carro a diesel ( despender de mais dinheiro na compra) só para tirar da garagem ao Domingo para fazer 400mts / 15mil km ano. Comprem um a Gasolina que é mais barato e o dinheiro que poupam na compra da para encher muitos depósitos.

estou a desviar-me do assunto? que censura....loool

Quem falou em rolos?tu é que puseste o link, eu disse tal como esta no 2º link esta la escrito que para medir os N0x so em estrada ou recorrendo a banco de potencia - dinamometro (aka rolos) esta la escrito, leste bem?
 
estou a desviar-me do assunto? que censura....loool

Quem falou em rolos?tu é que puseste o link, eu disse tal como esta no 2º link esta la escrito que para medir os N0x so em estrada ou recorrendo a banco de potencia - dinamometro (aka rolos) esta la escrito, leste bem?

censura? esquece isso.
sim, estou a falar a nivel da evoluçao das IPO e nao dos carros icendiarem devido de tecnologia X e Y, compreendes?
deterar o nivel de NOx nos VW talvez só em andamento sim, mas, como sabes e se vis-te o video do 1ro link, o mecanico falava que o VW detetava atraves de varios fatores que o carro estava nos rolos ( teste), sendo que o Lima6k disse que no IPO o mesmo nao vai aos rolos para medir gases ( nem nada que se pareça a um centro de testes para homologaçao) o que pode ser mais facil ( ou nao) detetar o tal gas ( NOx) de muitos carros ( sim porque nao deve ser só a VW, mas, vamos esperar por mais descobertas).

espero que tenha compreendido o racíocinio do Lima6k.
 
Vamos ver se este escândalo vai fazer impulsionar os carros movidos a combustíveis/energias alternativas.

apostem nos eléctricos/ gasolina

ouvi agorinha na radio que entrou uma queixa por parte do estado do Texas contra a VW, e o representante VW nos EUA veio pedir novamente desculpa aos clientes VW
 
Engraçado, o meu 6L foi a teste de emissões e marcou 136g/Co2 com emissão de particulas <0,003, Mas no papel da marca Vem que faz 140g >0.003 lol..Eu pago o valor de imposto de 140g/Co2 mas o meu carro manda 136g/CO2, Ora bem..Disto já ninguém fala.
Está ***** é tudo jogada económica! Isto aconteceu-me quando fui legalizar o bote para 5 lugares! Perguntei sobre isto..Ao que a marca me responde por escrito do Director não sei das quantas, Os valores apresentados foram medidos a quando da construção do modelo em questão, valores registados e aceites! lolololol
Mas paguei sobre isto mais 500 euros de agravamentos de particulas > a 0.003. a cada 140g/Co2 mandado para a atmosfera haha.
Resposta da alfandega!..O valor medido a quando da transformação do veiculo não prevalece sobre o valor dado pela marca!!
E está?? Pois, não convém pagar menos ao Estado ;)

Modelo em questão.. 6L sport 130pd TESTE FEITO SEM O CATALISADOR, é de rir
 
Engraçado, o meu 6L foi a teste de emissões e marcou 136g/Co2 com emissão de particulas <0,003, Mas no papel da marca Vem que faz 140g >0.003 lol..Eu pago o valor de imposto de 140g/Co2 mas o meu carro manda 136g/CO2, Ora bem..Disto já ninguém fala.
Está ***** é tudo jogada económica! Isto aconteceu-me quando fui legalizar o bote para 5 lugares! Perguntei sobre isto..Ao que a marca me responde por escrito do Director não sei das quantas, Os valores apresentados foram medidos a quando da construção do modelo em questão, valores registados e aceites! lolololol
Mas paguei sobre isto mais 500 euros de agravamentos de particulas > a 0.003. a cada 140g/Co2 mandado para a atmosfera haha.
Resposta da alfandega!..O valor medido a quando da transformação do veiculo não prevalece sobre o valor dado pela marca!!
E está?? Pois, não convém pagar menos ao Estado ;)

Modelo em questão.. 6L sport 130pd TESTE FEITO SEM O CATALISADOR, é de rir
Eu quando fiz a mesma transformação no meu carro, quando medi em ipo b também acusou menos do que a marca dizia, no entanto paguei o que acusou na ipo b, eles na alfandega não sabem o valor que a marca diz...
 
Engraçado, o meu 6L foi a teste de emissões e marcou 136g/Co2 com emissão de particulas <0,003, Mas no papel da marca Vem que faz 140g >0.003 lol..Eu pago o valor de imposto de 140g/Co2 mas o meu carro manda 136g/CO2, Ora bem..Disto já ninguém fala.
Está ***** é tudo jogada económica! Isto aconteceu-me quando fui legalizar o bote para 5 lugares! Perguntei sobre isto..Ao que a marca me responde por escrito do Director não sei das quantas, Os valores apresentados foram medidos a quando da construção do modelo em questão, valores registados e aceites! lolololol
Mas paguei sobre isto mais 500 euros de agravamentos de particulas > a 0.003. a cada 140g/Co2 mandado para a atmosfera haha.
Resposta da alfandega!..O valor medido a quando da transformação do veiculo não prevalece sobre o valor dado pela marca!!
E está?? Pois, não convém pagar menos ao Estado ;)

Modelo em questão.. 6L sport 130pd TESTE FEITO SEM O CATALISADOR, é de rir

eles falam dos niveis de NOx nao co2.( o escandalo da VW é por causa do NOX emitido) :)
ja agora parabens tens o teu sistema anti-poluiçao em perfeitas condiçoes ( penso eu de que..)
 
Ou seja, se estiverem todas envolvidas ficam as multas em água de bacalhau lol

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Bem, pelo que tenho lido, os 1.6tdi vão ser os que vão levar maiores alterações.
Fala-se em injetores de maior débito, e alterações a nível do escape, FAP nova com adição de ureia ou adblue.
 
Back
Top