Segundo me dixeram pois ir à inpecção só com a panela final k n xumba, isto se n paxar os valores do CO, em relação ao barulho n vais notar nd, eu no meu tá com a linha de origem td directa só com a panela final e n se nota barulho nenhum, só notas o carro 1 beca + solto.
a linha completa k eu vou por vai ter 4 falanges...
2 po catalizador e 2 pa panela do meio
disseram me k dps, se tivesse problemas, eles numa hora voltavam a por tudo d'rige
a linha completa k eu vou por vai ter 4 falanges...
2 po catalizador e 2 pa panela do meio
disseram me k dps, se tivesse problemas, eles numa hora voltavam a por tudo d'rige
a linha completa k eu vou por vai ter 4 falanges...
2 po catalizador e 2 pa panela do meio
disseram me k dps, se tivesse problemas, eles numa hora voltavam a por tudo d'rige
bad idea...
nao faças isso.. uma 1.9d nao tem pulmoes para ter linha directa..
faz como eu fiz na minha, cat e panela central fora! ficas com a final..
fica melhorzinho, e o barulho... uiiii, mt bom!
o meu prob é k a panela final n tem miolo... ou seja tirando a do meio e o cat fica directa...
talvez tire só o cat e deixo ficar a panela do meio... e já ganho mais alguma coisa em baixas...
o meu prob é k a panela final n tem miolo... ou seja tirando a do meio e o cat fica directa...
talvez tire só o cat e deixo ficar a panela do meio... e já ganho mais alguma coisa em baixas...
Nng sabe em quanto fica fazer uma linha directa so c a panela final?So pa ter uma ideia..!
Sendo o meu um carro a gasoleo, passaria na inspecção c essa linha?
Cumps
o meu prob é k a panela final n tem miolo... ou seja tirando a do meio e o cat fica directa...
talvez tire só o cat e deixo ficar a panela do meio... e já ganho mais alguma coisa em baixas...