Tiago Costa 93 25 Jun 2014 #1 Boas eu tenho um ibiza 6l 2007 so tem repro se eu meter escape direto pode acontecer algo de mal tipo rebentar o turbo ou assim?
Boas eu tenho um ibiza 6l 2007 so tem repro se eu meter escape direto pode acontecer algo de mal tipo rebentar o turbo ou assim?
LiMIANO_89 25 Jun 2014 #2 de mal podes é ir para uma ipo b e se só tens repro nao precisas de escape directo so para fazer barulho e fumo, digo eu . tira so o cat, ja ha muito info por ai a cerca deste assunto ( mods da praxe )
de mal podes é ir para uma ipo b e se só tens repro nao precisas de escape directo so para fazer barulho e fumo, digo eu . tira so o cat, ja ha muito info por ai a cerca deste assunto ( mods da praxe )
pedrocj 26 Jun 2014 #3 LiMIANO_89 disse: de mal podes é ir para uma ipo b e se só tens repro nao precisas de escape directo so para fazer barulho e fumo, digo eu . tira so o cat, ja ha muito info por ai a cerca deste assunto ( mods da praxe ) Clique para expandir... ipo não vai porque tá no luxembourg xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
LiMIANO_89 disse: de mal podes é ir para uma ipo b e se só tens repro nao precisas de escape directo so para fazer barulho e fumo, digo eu . tira so o cat, ja ha muito info por ai a cerca deste assunto ( mods da praxe ) Clique para expandir... ipo não vai porque tá no luxembourg xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Tiago Costa 93 26 Jun 2014 #4 Aqui e logo o carro preso mas nao ha problemas? Fala se em rebentar turbos e etc
Insuelas 26 Jun 2014 #7 O meu quanto mais original está, mais saúde ganha e menos problemas e dores de cabela me causa
Tiago Costa 93 27 Jun 2014 #9 Fazer falta faz entao se o Malheiro diz que pode fazer picod maiores vai o turbo a vida
S senzept 27 Jun 2014 #10 Tambem estou a pensar fazer no meu manco juntamente com uma repro Btw zona de lisboa, casa de repros?
Tambem estou a pensar fazer no meu manco juntamente com uma repro Btw zona de lisboa, casa de repros?