escape seat cupra tdi

Ora sendo um eixo maciço, se cabe uma panela de um lado tb vai caber no outro.

Esse exemplo é idêntico ao escape que usa o S2000 daí ter dado a ideia.

Ter em atenção o que o Blackdemon falou que tem a ver c o diametro do escape, mas que neste caso sendo feita a divisão apenas cá atrás n m parece que prejudique se forem 2 panelas com internos 55mm (diametro stock).

Cumpts


A mim nao me parece que caiba la pelo que ja vi por baixo MAS pode ser que alguem invente ai alguma coisa e depois se possa ver o resultado.
 
Exacto, devido ao espaço para a roda suplente.

DSC00943.jpg


Abr.
 
16052008132zw5qs5.jpg

apenas um foto que num qualquer dia apanhei por aqui, não sei de quem é...apenas para exemplificar que é possível, estudando o melhor processo e aplicação, e pensando sempre (na minha opinião) que estas situações não contemplam a passagem numa inspecção... penso eu... :whistle:
como disseram, uma aplicação à S2000, mesmo as ponteiras iguais ao S2000, sim ficaria brutal... :respect: ...mas não é facil, nao ha espaço para panela do outro lado :(
o meu não é cupra, é 1.4 16v e tem um panelão imenso :eek:
quando vi aquilo, nunca mais acaba...deu ma libre...
 
Last edited:
16052008132zw5qs5.jpg

apenas um foto que num qualquer dia apanhei por aqui, não sei de quem é...apenas para exemplificar que é possível, estudando o melhor processo e aplicação, e pensando sempre (na minha opinião) que estas situações não contemplam a passagem numa inspecção... penso eu... :whistle:
como disseram, uma aplicação à S2000, mesmo as ponteiras iguais ao S2000, sim ficaria brutal... :respect: ...mas não é facil, nao ha espaço para panela do outro lado :(
o meu não é cupra, é 1.4 16v e tem um panelão imenso :eek:
quando vi aquilo, nunca mais acaba...deu ma libre...

pois como esta foto nada indica que esteja ligada a outra.
porque meter so a ponteira pelo que ja foi visto é possivel, a nivel de estetica fica bem a nivel visual do carro a puxar ou andar fica um pouco mal.
comoo orange mostrou nao existe espaço nenhum para la meter panelas..por isso o meu desenho em cima como possiveis maneiras de se fazer sem meter panela.
 
Pois de facto, é apertado, mas será que com uma panela daquelas pequenas, mm que feitas artesanalmente n dá? Daqui a pouco já me vou sujar debaixo do meu pa dizer.

Cumpts
 
Pois de facto, é apertado, mas será que com uma panela daquelas pequenas, mm que feitas artesanalmente n dá? Daqui a pouco já me vou sujar debaixo do meu pa dizer.

Cumpts

ainda tas a tomar banho pah.:D
entao chegas-te a ver isso sera que da uma pekena?
eu acho que nao dara.
um abç
 
assim o q t vai acontecer...vai ser o fumo a sair so por um lado.. o q t aconselho eh mandar fazer uma panela xpto pa 2 saidas individuais
 
E porque não, linha de 60mm até a uma panela no meio, e logo a seguir duas saidas da panela para cada uma ir fazer uma saide de escape com uma medida de 55mm talvez!
 
E porque não, linha de 60mm até a uma panela no meio, e logo a seguir duas saidas da panela para cada uma ir fazer uma saide de escape com uma medida de 55mm talvez!

e por baixo do ibiza ha espaço para isso tudo?:rolleyes:
a falta de espaço reduz um pouco o esquema.
 
Back
Top