com esses daki da minha zona ja lhes mandei uns bons bitakes ... queriam implicar comigo por causa do rebaixamento extremo ..
assim que lhes comecei a falar de 1 colega deles que teem 1 peugeout todo artilhado e fica estacionado a porta do quartel , mudaram logo de ideias ..
tinha o carro a 3 semanas , comprado a 1 agente da psp , que pelos visto podia circular com rebaixamento extremo , mala fibrada ,
parachoques em fibra ,pedais e volantes desportivos , barra aa e sem selo a ja 3 anos etc etc e cada vez que ia ao ipo , passava sem anotacoes nelhumas ..
quando veio para as minhas maos e que foi a fo..
fiz questao de ir ao mesmo ipo com o carro para ver a diferenca de atendimento ...
resultado mal o carro entro no centro veio me logo o inspector perguntar o carro e seu , eu respondo sim
entao pode leva lo que nem pensar que ela passa aqui ! diz ele todo arrogante !
entao porquem ?
diz me ele ... entradas de ar no capot , rebaixamento , mala fibrada sem as escova , panela de rendimento etc etc etc
diz ele cheio de peito ...
eu tirei lhe o peito num fininho ...
entao e como e que este carro passou aqui todos os anos mais rebaixado que esta agora ?
diz ele , assim nao passou de certeza
digo lhe eu passou passou e tenho provas disso !
olha aqui o papel das ultimas ipos e veja la senao foi aqui ..
diz ele sim foi , mas o carro nao veio assim de certeza ..
digo lhe eu entao veja bem com atencao as anotacoes da folha de a 2 anos tras
mala com pintura deficiente ..
isso foi quando a mala foi fibrada e retirado a escova trazeira ...
apontaram da pintura , mas nao chumbaram da escova , nem de estar fibrada , nem as tantas outras coisas que voce esta me agora a querer pegar ..
pergunto lhe eu sera que era por o carro ser de 1 stand que pertence a 1 agente da psp ?
ai o gajo calou se , pensou bem , puxou me a parte e diz me esse carro era de fulano tal ? eu digo que sim
ele diz me que conhece bem , ao que eu nao fico admirado ....
depois diz me que como ja tinha mos falado aquilo a frente do pessoal todo que la estava , ja nao podia passar aquilo ..
mas para eu ir ter com o ex dono , para o ex dono leva lo ao ipo que devia passar ..
ou entao para mudar ao menos o capot e voltar la ...
eu fiz logo alto escabes ... falei bem alto e chamei lhes de tudo ...
por birra nao voltei la mais
acabei por ir onde fazem as ipos b na margem sul e para grande surpresa , so imlicaram me com os coils .
gabaram me os coils e o carro e ate chamaram de burros aos engenheiros do imtt
os coils estam homologados para o carro em questao e nao estava muito rebaixado , mas tiveram que chumba lo ..