Esta semana que passou diversas fotos do meu carro foram usadas em anuncios de vendas e não tenho outra alternativa se não tomar certas atitudes. Os projetos aqui no forum foram encerrados e a minha pagina no facebook simplesmente encerrada. Sei que muitas pessoas comentaram e ficaram incomodadas a pensar que as tinha eliminado do meu face. O face simplesmente deixa de funcionar, e todos os que la estavam sabem como me contactar. O meu numero de telefone sempre foi publico e o meu e-mail.
O facebook da minha loja ira continuar ativo e tera sempre associado um perfil mas sem qualquer atividade.
www.facebook.com/inforluso
Lá neste endereço tem os meus contactos e endereço da loja onde serão sempre bem recebidos como muitos de vós já la foram.
Podem me contactar por msg na pagina da InforLuso no facebook, por tlm, por viber, por whatsapp, por skype, por pm aqui.
Desde já obrigado
José Fernandes
O facebook da minha loja ira continuar ativo e tera sempre associado um perfil mas sem qualquer atividade.
www.facebook.com/inforluso
Lá neste endereço tem os meus contactos e endereço da loja onde serão sempre bem recebidos como muitos de vós já la foram.
Podem me contactar por msg na pagina da InforLuso no facebook, por tlm, por viber, por whatsapp, por skype, por pm aqui.
Desde já obrigado
José Fernandes