para quem tem facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=178431155513127
Há milhares de quilometros que meto BioHitec da Prio (Pingo Doce) no meu... e quando falo em milhares... já mais de 40 mil km....
Não venham com historias que anda menos, ou que faz mais fumo...
Não noto nada..tudo igual... menos na carteira que fica menos vazia....isto para quem anda perto de 150km por dia
Há milhares de quilometros que meto BioHitec da Prio (Pingo Doce) no meu... e quando falo em milhares... já mais de 40 mil km....
Não venham com historias que anda menos, ou que faz mais fumo...
Não noto nada..tudo igual... menos na carteira que fica menos vazia....isto para quem anda perto de 150km por dia
mas não notares não significa que não seja diferente..
eu no meu PD115 ponho 100% BIOdiesel (Oleo fritar batatas tratado apenas) a 0.75 e impecavel lol
Quando tinha o Cup ,as vezes com 10 erios fazia 50 km. Agora com 10 erios de vpower diesel no meu TDI faço 200km. :wink:
Não dizes é como...deve ser em cima de um reboque!... (200km com 10 €???)
LOOOOL
10€ dá que 7lts?
3,5 aos 100, fixe...
mas tens um smart ou um ibiza??
nem de smart..
dá com condução normal...
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
normal?? opah acho difícil..
a minha namorada tem um smart, e os consumos não são assim tão baixos.. nem em cidade como dizem..nem em AE, nem em lado nenhum resumindo..
epá...
sabes que as mulheres a conduzir não são o melhor ex. LOLOL
elas tb carregam no acelerador LOOOOOOL
sim, mas já andei a tentar fazer médias e não é muita diferença.. abaixo de 4 é mesmo complicado:evil:
e para fazer médias de 4 fazia o dci, se tivesse jante 14 e sem carga:rir:
LOLOL
epá á pessoal com tdi´s que consegue fazer consumos abaixo de 6lts
Já agora, só para aqueles que têm receio dos combustíveis feitos a "martelo", isto afinal vem tudo da mesma "torneira"(Galp).
Já tinha feito referência a este vídeo noutro tópico, aproveito e coloco aqui também...;-)
http://tvnet.sapo.pt/noticias/video_detalhes.php?id=64928
Cumps