RuiCubano 6 Jan 2012 #1 Boas, tenho um ibiza 6k tdi 98, e pensei em tirar a escoa de trás. É legal? Não há problema? Obrigado
Boas, tenho um ibiza 6k tdi 98, e pensei em tirar a escoa de trás. É legal? Não há problema? Obrigado
RuiCubano 6 Jan 2012 #3 É que já ouvi dizer aqui pelo forum que carros de 2 lugares não havia problema. Porque tenho o carro na pintura, e já agora tapava o buraco da escova, gostava mesmo de saber isso. Obrigado
É que já ouvi dizer aqui pelo forum que carros de 2 lugares não havia problema. Porque tenho o carro na pintura, e já agora tapava o buraco da escova, gostava mesmo de saber isso. Obrigado
LiMIANO_89 6 Jan 2012 #5 é ilgala mas acho que nunca pegaram com isso eu nao gosto de ver como muitos fazem k é meter uma bocrracha a tapar o boraco eo mandei tirar a minha mas madei tapar ou seja ficou tudo liso nao se ve la nada sempre passou no IPo sem stresses ( isto depende de ipo para ipo ) com a policia nunca me disseram nada mas eu gosto de ver é sem nada tudo liso a mim tambem nunca me fez falta XD nunca a usei enquanto la andou
é ilgala mas acho que nunca pegaram com isso eu nao gosto de ver como muitos fazem k é meter uma bocrracha a tapar o boraco eo mandei tirar a minha mas madei tapar ou seja ficou tudo liso nao se ve la nada sempre passou no IPo sem stresses ( isto depende de ipo para ipo ) com a policia nunca me disseram nada mas eu gosto de ver é sem nada tudo liso a mim tambem nunca me fez falta XD nunca a usei enquanto la andou
Diogo_6K 6 Jan 2012 #6 Eu tirei e até agora não tive problemas,o meu cunhado ja foi a inspeção com o gttdi dele e não lhe disseram nada
Eu tirei e até agora não tive problemas,o meu cunhado ja foi a inspeção com o gttdi dele e não lhe disseram nada
RuiCubano 6 Jan 2012 #7 Já tá tratado, vou tirar, aliás já tirei, e já tou a tratar de tapar também. Obrigado