Escova traseira Ibiza 2006

Pessoal, em quanto fica a alteração do braço da escova traseira para a do Ibiza 2006? Quem fez essa mod, pode-me dizer se é complicado e o que preciso?

Abraço.
 
Preços, não te sei dizer, mas essa mod é muito fácil é só tirar uma e por outra, não tem que enganar.
 
boas

ainda a semana passada comprei uma pro meu 6l na xega aos 30 euros...kuanto a aplicação muito facil é so desapertar a porca k tem por fora tirar 1 e por outra
mas tens k comprar o braço a tampa de tras dos egixos da agua e uma escova nova k a outra na da..
cumpts
 
ainda a semana passada comprei uma pro meu 6l na xega aos 30 euros...kuanto a aplicação muito facil é so desapertar a porca k tem por fora tirar 1 e por outra
mas tens k comprar o braço a tampa de tras dos egixos da agua e uma escova nova k a outra na da..
cumpts


Obrigado pelo teu contributo. O meu não tem mijas atrás.

Então é só o braço a escova e a tampa?


Alguém tem referências do material?

Abraço.
 
boas!!

a mim pediram-me 60 euros mais ou menos só o braço e a tampa....e fui informado q a escova é uma normal que vai ficar tapada pelo braço...
 
Não percebi... fica-te mais barato dar 60€ por uma cobertura de plástico?

Quando eu referi "sai ainda mais caro" foi em relação à escova do Ibiza 2006. Contudo é a que gosto mais... mas possa, por este preço, prefiro comprar os tapetes originais Ibiza Sport com chapa. :mad:

Abraço.
 
Penso que será isto, para o Polo 9N, 2006:

6Q6955425A - Escova;
6Q6955707B - Braço;
6Q6955435B - Tampa da porca;

Mas covem confirmar ...
 
Tirem-me uma dúvida, por favor.

A escova que eu tenho no meu 6L de 2004 vai dar para o braço do 2006? É que assim escuso de gastar dinheiro na escova (não é que seja cara, mas pronto, sempre se poupa)

Assim comprava só o braço e a tampa.

Alguém sabe as referências, já agora? :)

Um abraço
 
Sempre me disseram que naõ dava...

Eu meti a do Leon 2. É mais curtinha uns 4 dedos que a do ibiza, e com uns ajustes limpa o que é necessário ;)
 
Back
Top