Para a escova de trás de um 6L? Quanto custa?ruk@ disse:no 6L confirmo porque já tenho no meu 8) e arranjo a quem quiser por 30€ para o 6K vou confirmar mas axo k tb arranjo pelo mesmo preço
cumps
Para a escova de trás de um 6L? Quanto custa?ruk@ disse:no 6L confirmo porque já tenho no meu 8) e arranjo a quem quiser por 30€ para o 6K vou confirmar mas axo k tb arranjo pelo mesmo preço
cumps
ruk@ disse:boas agora regressado de ferias digam ker ker as escovas. vou ver o ok se arranja para a de traz
abracos
As que eu vi na norauto custavam acho 76,8€ :shock:Snake_eyes disse:Pelo que já tive a ver anda a volta dos 25€.
Há na norauto.
E já com o braço. :wink:Krubs disse:e para a frente a qt se arranjam?
as traseiras po ibiza 6L no ebay custam 26€ mais portes.
Erbium disse:As que eu vi na norauto custavam acho 76,8€ :shock:Snake_eyes disse:Pelo que já tive a ver anda a volta dos 25€.
Há na norauto.
ruk@ disse:montei as minhas e nao foi preciso cortar nada e nao bate em lado nenhum
ruk@ disse:montei as minhas e nao foi preciso cortar nada e nao bate em lado nenhum
Estás a falar no caso de se mudar pro sistema completo do Polo, certo?gonzo disse:Eu acho que só cortando 1 cm é que fica bem feito.
Acredito que não bata mas para que o braço direito fique realmente em baixo na posição correcta e não seja visivel quando sentado ao volante o braço tem que descer mais e aí deverá bater no pilar A, pelo menos nos 6L.
Só cortando a escova direita 1 cm.
Ou então, cortando e encortando a fixação da escova ao braço e voltando a soldar mais abaixo para comer esse mesmo centimetro.