L@coste 3 Dez 2013 #21 Andre_Fr disse: na máquina não acusa nada. agora de tarde vamos ver o que se passa com ele . Clique para expandir... o VAG COM n acusa nada?nem erros?
Andre_Fr disse: na máquina não acusa nada. agora de tarde vamos ver o que se passa com ele . Clique para expandir... o VAG COM n acusa nada?nem erros?
A Andre_Fr 3 Dez 2013 #22 já verificamos , tem 1 ficha partida, e umas emendadas, fios quase partidos. Cá para mim o carro deve ter batido .. Que sorte :/
já verificamos , tem 1 ficha partida, e umas emendadas, fios quase partidos. Cá para mim o carro deve ter batido .. Que sorte :/
L@coste 3 Dez 2013 #23 Andre_Fr disse: já verificamos , tem 1 ficha partida, e umas emendadas, fios quase partidos. Cá para mim o carro deve ter batido .. Que sorte :/ Clique para expandir... a que ta partida e a tal de baixo da caixa de velocidades nao?
Andre_Fr disse: já verificamos , tem 1 ficha partida, e umas emendadas, fios quase partidos. Cá para mim o carro deve ter batido .. Que sorte :/ Clique para expandir... a que ta partida e a tal de baixo da caixa de velocidades nao?
L@coste 4 Dez 2013 #26 Andre_Fr disse: a ficha foi trocada , e a luz continua a acender :/ enfim... Clique para expandir... liga o vag com e apaga o erro nao vai acender mais
Andre_Fr disse: a ficha foi trocada , e a luz continua a acender :/ enfim... Clique para expandir... liga o vag com e apaga o erro nao vai acender mais
L@coste 10 Dez 2013 #29 Andre_Fr disse: apagado o erro, ficou impecável Obrigado pela ajuda Clique para expandir... sempre tinha razao hehehe
Andre_Fr disse: apagado o erro, ficou impecável Obrigado pela ajuda Clique para expandir... sempre tinha razao hehehe