Espaçadores - aceitam-se sugestões

Qual a melhor combinação de espaçadores num 6L com jantes FR05 (205/45R16)

  • 20mm atrás

    Votes: 5 13,5%
  • 16mm atrás

    Votes: 15 40,5%
  • 16 mm atrás e à frente

    Votes: 4 10,8%
  • 20 mm atrás e 16 mm à frente

    Votes: 13 35,1%

  • Total voters
    37
  • Poll closed .
Boas,

Numa Ibiza 6L (nova), a aplicar as jantes FR05 (205/45R16) qual ou quais os espaçadores que recomendam? :rolleyes:
Meter espaçadores só atrás ou atrás e à frente? :confused:


NOTA: já tenho comigo uns espaçadores MOMO de 20mm. :D

Dêem as Vossas sugestões, com base em veiculos que conhecem e nas Vossas experiências.

Abraços
FS :brilho:
 
Boas,

Numa Ibiza 6L (nova), a aplicar as jantes FR05 (205/45R16) qual ou quais os espaçadores que recomendam? :rolleyes:
Meter espaçadores só atrás ou atrás e à frente? :confused:


NOTA: já tenho comigo uns espaçadores MOMO de 20mm. :D

Dêem as Vossas sugestões, com base em veiculos que conhecem e nas Vossas experiências.

Abraços
FS :brilho:

Boas....só uma coisa....uma ibiza 6L nova ja traz jante 17"....vais mudar pa 16" ????


Em relação á tua kestao: montei hj uns eagle 16mm atrás....para mim está mt bom....ainda n vi está mt + estavel a curvar pk tá a xover....mas estética....mt bom...!!!!:brilho:


Abraço !
 
Boas....só uma coisa....uma ibiza 6L nova ja traz jante 17"....vais mudar pa 16" ????


Em relação á tua kestao: montei hj uns eagle 16mm atrás....para mim está mt bom....ainda n vi está mt + estavel a curvar pk tá a xover....mas estética....mt bom...!!!!:brilho:


Abraço !

Ele não disse que era uma FR06... disse que era uma ibiza 06.... Até pode ter tampões de origem... ;)

Por acaso tb pelo que ouvi os 16mm é o ideal.

Já agora Mr.Tom@s69, quanto largas-te nos espaçadores? ( espaçadores mais pernos né? )
 
Ele não disse que era uma FR06... disse que era uma ibiza 06.... Até pode ter tampões de origem... ;)

Por acaso tb pelo que ouvi os 16mm é o ideal.

Já agora Mr.Tom@s69, quanto largas-te nos espaçadores? ( espaçadores mais pernos né? )

](*,) Eskece....Tens Razao !!!! ](*,)

É pá...kanto ao resto......(Prenda do dia dos namorados !!!! :clap: ) mas axo k é entre 50 e 60 €

Abraço !
 
Boas
é isso mesmo. a ibiza nãoé uma FR06 ... :cool:
O carro trazia jantes 15 (que por acaso estão à venda) e vou aplicar as jantes 16 que vinham nas FR05.
Acho que as jantes 17 são demais para a ibiza....

Os espaçadores colocavam ´só atrás ou atrás e à frente...

Estou inclinado para colocar 20 atrás (já tenho esses espaçadores) e 16 mm à frente (espaçadores a adquirir). :D

Coloquem mais opiniões/sugestões ;)
 
Boas
é isso mesmo. a ibiza nãoé uma FR06 ... :cool:
O carro trazia jantes 15 (que por acaso estão à venda) e vou aplicar as jantes 16 que vinham nas FR05.
Acho que as jantes 17 são demais para a ibiza....

Os espaçadores colocavam ´só atrás ou atrás e à frente...

Estou inclinado para colocar 20 atrás (já tenho esses espaçadores) e 16 mm à frente (espaçadores a adquirir). :D

Coloquem mais opiniões/sugestões ;)

Podes meter 16 a frente e 20 a tras na boa nao roxa nem nada e como eu tenho e nas rotundas fica muito engracado. Fica um brinquedo....
 
A mim sempre me disseram que meter espaçadores não fazia bem nenhum. O porquê não vos sei elucidar mas já me explicaram. Atrás ainda vá lá... agora à frente? Íam-me matando quando disse que queria meter... Votei por 16 atrás. Eu já tive e ficou impec.
 
São opções, há quem queria que os carros andem, há quem queira que os carros curvem, há quem queira que os carro consumam pouco, etc... outros há que desde que fiquem bem numa fotografia ou para mostrar na rua chegue.
 
Back
Top