Espaçadores Ibiza 6k

Boa noite pessoal a minha duvida é a seguinte.. tenho o meu 6k rebaixado e com jante 15 medida 185 55 R15 e nas rodas traseiras acho as rodas muito dentro das cavas ou seja queria por uns espacadores a minha duvida entao é:

A jante tem ET35 nao sei agora a largura de cor... mas tenho aquelas abas das "ilhargas" dobradas para dentro e apenas me cabe o dedo entre o pneu e a chapa.. que medida de espaçadores deveria usar?

10mm

16mm

20mm?

É que eu quero por as rodas mais fora mas nao quero que ande ali a toda a hora a raspar...

Cump
Red Desire

Boas.

Tenho jante cupra 16" e tenho espaçadores momo 20mm e raspa se passar numa lomba sem ter cuidado, mas nao raspa quase nada. em andamento normal nao tenho problema...

depende da grossura do teu dedo, se for um dedo de 10mm nem ponhas espaçadores. se for um dedo de 30mm podes por os espaçadores de 20mm. isso só visto, mas se é como contas ou sem espaçadores ou então 10mm. se quiseres começar a cortar pneus e a estalar a pintura nas dobras aumenta essa medida. não te esqueças dos pernos...

Tenho jante 16 de ferro da renault, sao bem largas e espaçadores de 20 e nao raspa...
Bom bom era pedires a alguem uns de 2 pra experimentares... 10 deve ser pouco, no maximo metes 20, se raspar opta por 15... Mandas fazer num torneiro ;)

eu tambem tenho jante 16 rebaixado e com espaçadores 20mm não raspa, tambem não ta muito baixo, cabe la 2 dedos apertadinhos, lol

eu tenho 10mm e não é pouco... não raspa mas está mesmo no limite da raspagem. e isso tudo depende do off-set (et) da jante. se fosse um et o dobro desse até podia dar 40mm. este tópico, a meu ver, não tem muita razão de ser, pois vem aqui gente dizer os espaçadores que tem no seu carro e isso é um engano para quem quer por espaçadores... se calhar o melhor para os que vêm aqui dizer o que têm, é porem vários dados da roda:
- medida do espaçador;
- et da jante;
- polegada da jante;
- largura da jante;
- medida de pneu;
- rebaixamento (sim ou não).
cumps

eu tenho 10mm e não é pouco... não raspa mas está mesmo no limite da raspagem. e isso tudo depende do off-set (et) da jante. se fosse um et o dobro desse até podia dar 40mm. este tópico, a meu ver, não tem muita razão de ser, pois vem aqui gente dizer os espaçadores que tem no seu carro e isso é um engano para quem quer por espaçadores... se calhar o melhor para os que vêm aqui dizer o que têm, é porem vários dados da roda:
- medida do espaçador;
- et da jante;
- polegada da jante;
- largura da jante;
- medida de pneu;
- rebaixamento (sim ou não).
cumps

Jante 16 de ferro, ET 40, rebaixado e com espaçadores de 20mm atras... Nao raspa
Pneu e 195 - 45

Ideal era msm pedires a alguem que tenha espacadores pra te deixar experimentar e assim ja ves =)

pois isso era.. eu tenho uns em cada que foram feitos para um carro em que tinha umas jantes que roçavam nas bombas derivado ao et das jantes... so que sao apenas de 2,5 o que para o meu caso nao se nota quase nada pois no total sao apenas 5 cm entre rodas...

Cumps

Jante 16 de ferro, ET 40, rebaixado e com espaçadores de 20mm atras... Nao raspa
Pneu e 195 - 45
isso também depende da largura da jante. mas com et40 as jantes são menos saidas do que et35...

eu tenho 185 55 R15 jante com ET35 rebaixado e nao sei o que por...
se tens a aba da ilharga dobrada para dentro e só cabe um dedo, ou és um "mãos gigantes" ou então nem há duvidas... 10mm...

Back