Espaçadores Ibiza 6L helpp

boas surgiu m a oprtunidade de arranjar uns espaçadores po meu seat ibiza 6L 100% aluminium , mas acontece k estou com um grande problema ...

a pessoa que mos vai fazer em 100% aluminium precisava de um para servir de molde uma vez que nao sabe as medidas nem os espaçamentos entre cada furo...

gostaria se saber se existiria por aki alguma alma caridosa que me empresta-se 1
para servir de molde

ou

entao se alguem tivesse algum, e paciencia para tal concegui se passar para o papel bem como as medidas de cada furo, do comprimento, a largura irei optar pelos de 15mm e a altura dakela pequana saliencia onde encaixa a roda ...


comps
 
Outra vez peixe frito...

O facto de serem em aluminio não invalida o possibilidade de poderem não ser calibrados.

Quais as vantagens que vês em reinventar a roda, tendo em conta que há espaçadores novos e usados a bons preços, certificados em como estão em conformidade, feitos por quem sabe e com normas de segurança rijidas que têm de cumprir?

Compensa pôr em risco a tua segurança e a de quem partilhas a estrada "por 20€"?

Se fosse um adaptador de furação incomum, que não arranjasses por nenhuma marca, ainda compreendia... Mas com tanta oferta, de valores acessiveis, porquê complicar?
 
Last edited:
LOL eu ia dizer exactamente a mesma coisa mas depois dizem que só se vem criticar em vez de ajudar!
 
Outra vez peixe frito...

O facto de serem em aluminio não invalida o possibilidade de poderem não ser calibrados.

Quais as vantagens que vês em reinventar a roda, tendo em conta que há espaçadores novos e usados a bons preços, certificados em como estão em conformidade, feitos por quem sabe e com normas de segurança rijidas que têm de cumprir?

Compensa pôr em risco a tua segurança e a de quem partilhas a estrada "por 20€"?

Se fosse um adaptador de furação incomum, que não arranjasses por nenhuma marca, ainda compreendia... Mas com tanta oferta, de valores acessiveis, porquê complicar?

Neste caso, tenho de concordar com o Bera :roll:

Tenho o caso de uma pessoa amiga, que foi comprar uns nos "chineses" da Avenida do Brasil (Lisboa) por um preço simbólico, e nem 48H duraram :roll:
Acabou por ir á norauto comprar uns em condições :roll:
 
Outra vez peixe frito...

O facto de serem em aluminio não invalida o possibilidade de poderem não ser calibrados.

Quais as vantagens que vês em reinventar a roda, tendo em conta que há espaçadores novos e usados a bons preços, certificados em como estão em conformidade, feitos por quem sabe e com normas de segurança rijidas que têm de cumprir?

Compensa pôr em risco a tua segurança e a de quem partilhas a estrada "por 20€"?

Se fosse um adaptador de furação incomum, que não arranjasses por nenhuma marca, ainda compreendia... Mas com tanta oferta, de valores acessiveis, porquê complicar?



amigo bera eu descunhecia essas informaçoes de que falavas surgiu m essa oportunidade e dai a minha questao mas agradeço t imenço essa tua esplicaçao e sem duvida que a segurança acima de tudo...

quanto a muita oferta e preços acessiveis é um pouco relativo pois eu no meu entender desde que nao comprumeta a segurança ou a fiabilidade o vaiculo e do matrial e nem nada disso se puder gastar 0 nao irei gastar 20 ainda que esses 20 sejam um grande preço intendes e axo k n devo ser apenas eu mas sim muita gente a pensar assim mas mais uma vez te digo muita obrigada pelo teu esclarecimento perante o meu descunhecimento dos factos

comps
 
LOL eu ia dizer exactamente a mesma coisa mas depois dizem que só se vem criticar em vez de ajudar!

alexx quanto a isso cmg enganas t pois eu desde que entrei neste forum sou da opiniao de que se o meu conhcimento for proveitoso para mais alguem eu nao me importo nada de partilhar e é isso mesmo que espero vindo dos restantes, infelismente ja verifiquei que em muitas situaçoes isso nao se verificou mas tudo bem eu sou eu os outros sao os outros ...
nao penses com isto que vou levar a mal as tuas palavras, nao vou muito pelo contrario levaria se me disses,e sem teres qualquer tipo de fundamento para o fazer pois a meu ver se sao assuntos que nao sei nao me adianta sequer tentar inventar

agora quanto as criticas , aceito as sempre ninguem é perfeito muito menos tudo se sabe por isso mesmo é que fazemos parte de um forum onde podemos partilhar opinioes eu irei aceitar qualquer uma e vinda de quem seja.

ainda que possa nao concordar sou obrigado aceitar e agredeço t ati tambem como fiz com o bera por me terem alertado em relaçao a uma coisa a qual o meu descunhecimento era total ...

comps
 
amigo bera eu descunhecia essas informaçoes de que falavas surgiu m essa oportunidade e dai a minha questao mas agradeço t imenço essa tua esplicaçao e sem duvida que a segurança acima de tudo...

quanto a muita oferta e preços acessiveis é um pouco relativo pois eu no meu entender desde que nao comprumeta a segurança ou a fiabilidade o vaiculo e do matrial e nem nada disso se puder gastar 0 nao irei gastar 20 ainda que esses 20 sejam um grande preço intendes e axo k n devo ser apenas eu mas sim muita gente a pensar assim mas mais uma vez te digo muita obrigada pelo teu esclarecimento perante o meu descunhecimento dos factos

comps

E eu penso da mesma maneira que tu, Amigo. Se poder não gastar e ficar tudo ok, não vou gastar. O problema é que neste caso há possibilidade de comprometer a segurança, pois ao que parece não tens certeza das "garantias" que o trabalho oferece. Há diferenças entre "garantia de satisfação" por serviço equivalente e "garantia de segurança". Daí ter-te alertado para o que já referi. A meu ver, não compensa.

BTW, gostei da tua postura.

Um abraço.
 
Back
Top