JoaodaEga 17 Set 2007 #1 Pessoal estou com uma dúvida, tenho espaçadores para meter no eixo de trás no meu 6L a minha questão é a seguinte. Meto atrás e à frente ou só atrás.
Pessoal estou com uma dúvida, tenho espaçadores para meter no eixo de trás no meu 6L a minha questão é a seguinte. Meto atrás e à frente ou só atrás.
Nuno Cristiano 18 Set 2007 #2 JoaodaEga disse: Pessoal estou com uma dúvida, tenho espaçadores para meter no eixo de trás no meu 6L a minha questão é a seguinte. Meto atrás e à frente ou só atrás. Clique para expandir... Boas, O eixo de tracção deve ser SEMPRE mais largo que o eixo de " arrasto " nomeadamente o eixo traseiro! Para isso mete atraz e afrente, mas não te esqueças do que te digo! Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
JoaodaEga disse: Pessoal estou com uma dúvida, tenho espaçadores para meter no eixo de trás no meu 6L a minha questão é a seguinte. Meto atrás e à frente ou só atrás. Clique para expandir... Boas, O eixo de tracção deve ser SEMPRE mais largo que o eixo de " arrasto " nomeadamente o eixo traseiro! Para isso mete atraz e afrente, mas não te esqueças do que te digo! Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
bLaStO 23 Set 2007 #3 Nuno Cristiano disse: Boas, O eixo de tracção deve ser SEMPRE mais largo que o eixo de " arrasto " nomeadamente o eixo traseiro! Para isso mete atraz e afrente, mas não te esqueças do que te digo! Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro Clique para expandir... Verdade. Ainda à tempos tive essa conversa com o TDI... e Caspinha, uns acham que é verdade, outros acham que não.
Nuno Cristiano disse: Boas, O eixo de tracção deve ser SEMPRE mais largo que o eixo de " arrasto " nomeadamente o eixo traseiro! Para isso mete atraz e afrente, mas não te esqueças do que te digo! Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro Clique para expandir... Verdade. Ainda à tempos tive essa conversa com o TDI... e Caspinha, uns acham que é verdade, outros acham que não.
E extralopiteco 30 Set 2007 #4 Então e num 6L, um alargamente não muito exagerado seria quanto por eixo?
BrunoBR 30 Set 2007 #5 16mm atrás fica estupendo, à frente creio q o ideal seria 10mm, mas seguindo a tal regra de eixo de tracção ser maior q o de arrasto, creio q 16mm será o ideal abraço
16mm atrás fica estupendo, à frente creio q o ideal seria 10mm, mas seguindo a tal regra de eixo de tracção ser maior q o de arrasto, creio q 16mm será o ideal abraço