Espelho direito 6k2 simétrico

Boas pessoal!

Precisava de uma ajuda!
É o seguinte, comprei a minha ibiza à pouco tempo e uma das coisas que pretendo alterar são os espelhos retrovisores, visto que o antigo dono colou umas capas cromadas por cima dos espelhos, algo que não fica nada bem :evil:
Mas já que vou ter que mexer neles estou a pensar colocar os dois simétricos, a idéia é arranjar o espelho direito grande! Já alguém fez esta alteração? É fácil arranjar este espelho para a 6k2?

Obrigado,
Cumprimentos
 
Normalmente a malta mete os 2 pequenos, ou seja, troca o do condutor por um pequeno, mas tambem é possivel meter os 2 grandes, isso ja vai dos gostos.
Para comprares isso vai ao ebay.co.uk e pesquisa que nao é muito dificil de encontrar.
 
facil amigo, vais a uma sucata e trazes o espelho do lado do condutor de um carro de volante a direita, isso arranja-se bem em sucatas. normalmente o pessoal mete os 2 pequenos mas se assim queres fazes bem, ficas diferente do comum.

abc
 
Obrigado pessoal ;-)

Já agora, sabem se um espelho de um audi a4 de 96 dá para aplicar?
O espelho em si parece ser igual, mas dará para aplicar na base?

Cumps
 
Last edited:
Eu tenho os do leon por montar (os primeiros, iguais aos do 6k2, não os gota) são os dois grandes, à venda ;)
 
Tenho também intenção de fazer essa modificação no meu 6K2. Espelhos de tamanhos diferentes não dá com nada. Relativamente a modelos, os do A3 8L, Bora, Toledo, Leon 1M serão compatíveis. Também queria colocar os dois grandes.
 
Boas pessoal!

Já tenho em casa dois espelhos para o meu 6k2 simétricos "grandes", comprei-os na concorrência ;-)
Contudo existe um pequeno problema, o que acontece é que nenhum deles contém o sensor de temperatura, é possível aplicar?

Obrigado a todos pelas dicas ;-)
 
Boas pessoal!

Já tenho em casa dois espelhos para o meu 6k2 simétricos "grandes", comprei-os na concorrência ;-)
Contudo existe um pequeno problema, o que acontece é que nenhum deles contém o sensor de temperatura, é possível aplicar?

Obrigado a todos pelas dicas ;-)


Quanto a esse sensor mudei cerca de 2 e avariavam sempre, estes ultimos 2 anos anda com o sensor marado...
 
Tenho também intenção de fazer essa modificação no meu 6K2. Espelhos de tamanhos diferentes não dá com nada. Relativamente a modelos, os do A3 8L, Bora, Toledo, Leon 1M serão compatíveis. Também queria colocar os dois grandes.

Eu também tinha a ideia de que qualquer um desses modelos seriam compatíveis com os nossos, pois o espelho em si parece ser igual, contudo a base é diferente e não sei se dará para aplicar :s Mas haverá aí pessoal expert na matéria!
Mas também acho que os dois espelhos grandes deve ficar engraçado :)

Cumps
 
Mas será que é possível aplicar o sensor neste espelho que não trás?
Possível é sempre, nem que envolva bricolage dura. :D Amigo, por favor diz-me se os espelhos que tens são eléctricos e aquecidos. Os meus são e tenho receio de que os que vá comprar não sejam e depois fique encavado com os espelhos.
 
Back
Top