paulo- 3 Abr 2017 #1 Ola a todos Podem me dizer se os espelhos exteriores de leon 1m vao no ibiza 6k2? Eu queria por o espelho direito engles para ter os dois espelhos grandes mas estou a pensar por espelhos de Leon talvez e mais simples.. Obrigado amigos
Ola a todos Podem me dizer se os espelhos exteriores de leon 1m vao no ibiza 6k2? Eu queria por o espelho direito engles para ter os dois espelhos grandes mas estou a pensar por espelhos de Leon talvez e mais simples.. Obrigado amigos
Martins SDI 3 Abr 2017 #3 Se o objectivo é ficar com 2 espelhos grandes o mais simples será adaptar um da versão Inglesa.
Dany Santos 3 Abr 2017 #4 O Ebay arranjas o espelhos da versão inglesa ate a um bom preço, e acho que ate vi a dias no OLX
gongasfrs 3 Abr 2017 #5 depois tens de trocar é as bases dos espelhos, porque com a versão inglesa não consegues ter ajuste para conseguires ver correctamente o espelho
depois tens de trocar é as bases dos espelhos, porque com a versão inglesa não consegues ter ajuste para conseguires ver correctamente o espelho