Elito 5 Dez 2007 #1 Boas, alguém me sabe dizer cm funciona os espelhos aquecidos do 6k2? Tão sempre ligados ou só funcionam qd se liga o desmbaciador no vidro de trás? Abraço
Boas, alguém me sabe dizer cm funciona os espelhos aquecidos do 6k2? Tão sempre ligados ou só funcionam qd se liga o desmbaciador no vidro de trás? Abraço
FulAno_TaL 5 Dez 2007 #3 alexandre parreira disse: so funcionam quando se liga o desmbaciador do vidro de tras. Clique para expandir... x2->
alexandre parreira disse: so funcionam quando se liga o desmbaciador do vidro de tras. Clique para expandir... x2->
Elito 5 Dez 2007 #5 Daniel Pinto disse: ó elito, axas que tinha alguma logica estarem sempre ligados? :weedman: Clique para expandir... Sabes cm é q eu sou... não percebo nada de agricultura...
Daniel Pinto disse: ó elito, axas que tinha alguma logica estarem sempre ligados? :weedman: Clique para expandir... Sabes cm é q eu sou... não percebo nada de agricultura...
Elito 6 Dez 2007 #7 Daniel Pinto disse: LOL mas pq é que perguntas isso? Clique para expandir... Pq acho q já vi os espelhos desembaciarem sem ser com o desembaciador do vidro de trás ligado... secalhar foi só impressão...
Daniel Pinto disse: LOL mas pq é que perguntas isso? Clique para expandir... Pq acho q já vi os espelhos desembaciarem sem ser com o desembaciador do vidro de trás ligado... secalhar foi só impressão...
Daniel Pinto 6 Dez 2007 #8 Elito disse: Pq acho q já vi os espelhos desembaciarem sem ser com o desembaciador do vidro de trás ligado... secalhar foi só impressão... Clique para expandir... pode ter sido com o vento
Elito disse: Pq acho q já vi os espelhos desembaciarem sem ser com o desembaciador do vidro de trás ligado... secalhar foi só impressão... Clique para expandir... pode ter sido com o vento
alexandre parreira 6 Dez 2007 #9 Elito disse: Pq acho q já vi os espelhos desembaciarem sem ser com o desembaciador do vidro de trás ligado... secalhar foi só impressão... Clique para expandir... isso qd se bebe de mais faz isso............ (tou a brincar)
Elito disse: Pq acho q já vi os espelhos desembaciarem sem ser com o desembaciador do vidro de trás ligado... secalhar foi só impressão... Clique para expandir... isso qd se bebe de mais faz isso............ (tou a brincar)
Elito 6 Dez 2007 #10 alexandre parreira disse: isso qd se bebe de mais faz isso............ (tou a brincar) Clique para expandir... :drinkers::drinkers::drinkers::rock::rock::rock:
alexandre parreira disse: isso qd se bebe de mais faz isso............ (tou a brincar) Clique para expandir... :drinkers::drinkers::drinkers::rock::rock::rock:
O Oracle 6 Dez 2007 #11 todos os 6k2 tem??? ser sincero nao sei se a minha tem.. lol... TDI de 90cv de 2000...
FulAno_TaL 6 Dez 2007 #12 Oracle disse: todos os 6k2 tem??? ser sincero nao sei se a minha tem.. lol... TDI de 90cv de 2000... Clique para expandir... tem todas as 6k2 km tenham espelhos electricos...
Oracle disse: todos os 6k2 tem??? ser sincero nao sei se a minha tem.. lol... TDI de 90cv de 2000... Clique para expandir... tem todas as 6k2 km tenham espelhos electricos...
Z Zabth 10 Dez 2007 #14 Boas, nos 6L é independente. podes ter os espelhos laterais a desembaciar sem que tenhas que ter o desembaciador do retrovisor ligado. pelo menos o meu faz isso.
Boas, nos 6L é independente. podes ter os espelhos laterais a desembaciar sem que tenhas que ter o desembaciador do retrovisor ligado. pelo menos o meu faz isso.