Esponja para revestimento da tampa motor

Boas pessoal, preciso de mudar a minha esponja da tampa do motor que está a desfazer-se toda. Como os apoios da mesma também já não estão nas melhores condições a mesma começou a bater no motor e a fazer um barulho irritante (isto é o que dá andar a retirar barulhos. Eliminamos oa maiores e depois começam a surgir uns mais pequenos..:D).

Alguém me sabe indicar que material poderei utilizar para fazer o isolamento da mesma? À partida terá de ser um material que faça um isolamento acustico, que seja termoresistente e se possivel adesivo. Já agora onde poderei comprar esse mesmo material?

Esponja acustica e cola-se ao motor. Já vi á venda na norauto e na roady.

pois mas neste caso interessa revelar que a esponja tem de ser resistente à temperatura do motor... as da norauto pra mim nao me parecem q seja... mas corrijam me se estiver errado... abraço

Aquilo para mim é uma esponja igual ás outras.
Mete lá a esponja do motor á frente do secador de ar quente das oficinas e vê lá se não derrete tambem.

Pois amigos a ideia é que seja mesmo resistente à temperatura. não quero correr o risco de incendiar o carro. Será que essa é?

no meu 6k, meti uma esponja, xeirou um pouco a queimado até acamar lol depois ficou 5 estrelas LOL

cuidado com essas esponjas..

Boas Martins,

Ve na Contelec, fica no Porto, R. faria Guimaraes 208.
Telefone: 225 504 091

Fala com o sujeito, que è 5 estrelas, pode ser que tenha algo indicado, o meu puto compra tudo a ele.

Um Abraco

Também naõ acho as da Norauto resistente a alta temperatura, acusticas são agora térmicas não acho.

Eu coloquei a da norauto e até hoje não houve "derretimentos".... Foi 22€ que custou e é aquela mais ondulada, é adesiva!
Para 6K consegue-se aproveitar para 2 tampas, em 6L consegue-se apenas fazer uma!

Obrigado a todos. Eu vou tentar encontrar entao essa esponja. Ricardo não tens por aí um bocado que possas tirar uma foto para eu ver?

Back