K kitdi 15 Jan 2012 #3 Eu não sei o esquema de cor, so vendo no carro, mas se pesquisares na net ou ate mesmo aqui no forum, eu ja vi um esquema completo do vacuo. cumps
Eu não sei o esquema de cor, so vendo no carro, mas se pesquisares na net ou ate mesmo aqui no forum, eu ja vi um esquema completo do vacuo. cumps
VK Utilizador Banido 16 Jan 2012 #4 Amigo não sei se percebi bem o que querias mas vê se algum destes esquemas é aquilo que andas à procura. Se não fôr eu vejo mais no ETKA. Abraço MOTOR AAZ MOTOR AFN MOTOR AHU 1Z & ALE Um abx e qualquer coisa apita por PM
Amigo não sei se percebi bem o que querias mas vê se algum destes esquemas é aquilo que andas à procura. Se não fôr eu vejo mais no ETKA. Abraço MOTOR AAZ MOTOR AFN MOTOR AHU 1Z & ALE Um abx e qualquer coisa apita por PM
Vag_130 17 Jan 2012 #6 ve se é isto.... a foto nao da para ver bem, mas se for isto posso tentar aumentar... ALH
XX-XX-SJ 17 Jan 2012 #7 boas amigo e isto msm se me consegires arranjar isto em ponto grande e que de pa ver fixe agradecia
Vag_130 17 Jan 2012 #8 nao consigo aumentar amigo...se alguem souber no etka que me diga...consigo fzr zoom, mas nao consigo exportar a imagem c boa resolução
nao consigo aumentar amigo...se alguem souber no etka que me diga...consigo fzr zoom, mas nao consigo exportar a imagem c boa resolução
RCpowered 18 Jan 2012 #10 XX-XX-SJ disse: pessoal algem me arranja o esquema dos tubos de vacuo? obrigado.. Clique para expandir... Deve ser isto!
XX-XX-SJ disse: pessoal algem me arranja o esquema dos tubos de vacuo? obrigado.. Clique para expandir... Deve ser isto!