sendo assim o esquema deve dar, a parte do CD deve ser igual para todos
Atenção que lembro-me de já ter colocado aqui no forum este mesmo esquema e 2 users (não me lembro dos nicks) que disseram que há aqui um erro qualquer...
Existem 2 pins que na realidade estão trocados relativamente a esse esquema.
Tanto que eu utlizei esse esquema para a montagem de 2 amps, de modo a fazer o remote, e os amps não ligam quando liga o rádio. Ficaram a ligar com a ignição, ou seja, fui buscar o remote (acho que foi ao pin 7 do connector 3) e se o chave não estiver na ignição os amps não ligam, mesmo que ligue o rádio.
E note-se que não é necessário a chave estar na posição de luzes de tablier ligadas (bateria, tracão etc), tenho apenas que rodar até essa posição e depois pode voltar para a inicial. Mas se tirar a chave (que até se nota ela a desprender) e voltar a coloca-la na ignição, tenho que rodar novamente até a posiçao de luzes.
Portanto, ficou mal ligado, não faço ideia a que pin ficou ligado, mas não faz mal. Até nem me importo que esteja assim. Como eu não costumo ficar a ouvir musica dentro do carro a "mamar" bateria.... Até porque assim se lhe der a "tosse" ao rádio e este se ligar sozinho, os amps não se fazem ON, e é menos bateria que se gasta....