I imigras 14 Nov 2013 #1 Boas, Sabem me dizer assim de repente se esta panela é de um TDi ? A pessoa em questão não me soube dizer, será para montar um 6k tdi 110
Boas, Sabem me dizer assim de repente se esta panela é de um TDi ? A pessoa em questão não me soube dizer, será para montar um 6k tdi 110
L _Low_MK3_ 14 Nov 2013 #3 a do meio é igual à minha, logo é de 6K, a do fim, nao sei porque tbm nunca a tive!
kapataz 14 Nov 2013 #4 JMReis_IB disse: a do meio é igual à minha, logo é de 6K, a do fim, nao sei porque tbm nunca a tive! Clique para expandir... so com part number tens a certeza de onde é! pode ser de 1.9d 6k 6ktdi , 6k2 tdi sport etc
JMReis_IB disse: a do meio é igual à minha, logo é de 6K, a do fim, nao sei porque tbm nunca a tive! Clique para expandir... so com part number tens a certeza de onde é! pode ser de 1.9d 6k 6ktdi , 6k2 tdi sport etc
I imigras 14 Nov 2013 #7 Então está é de um 1.9D? Fica fora de questão, era a panela de origem para andar no dia-a-dia
crex 14 Nov 2013 #8 imigras disse: Então está é de um 1.9D? Fica fora de questão, era a panela de origem para andar no dia-a-dia Clique para expandir... diz para ele medir o tubo
imigras disse: Então está é de um 1.9D? Fica fora de questão, era a panela de origem para andar no dia-a-dia Clique para expandir... diz para ele medir o tubo