O problema não foi os outros começarem a fazer...foi nos deixarmos de os fazer. De repente deixou de se ver encontros ibiza club, e autocolantes do grupo....deixamos de aparecer deixamos de ser notados.Eu vou explicar porque que isto morreu.
Um gajo é inundado de convites no facebook para encontros: é o clubseatpt, encontros multimarcas, Zé tem aço ou qualquer coisa agora tem aço, stance, pseudo stance, etc.
Um gajo ficou sem espaço para marcar encontros de fóruns.
Claro que o fb ajudou, mas para mim a maior culpa é da administração que deixou de se empenhar, e pior que isso, recusou ajudas do pessoal para gerir a coisa. O reaultado está ha vista.
Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk
Tens 100% razão neste aspecto a malta começa a ficar mais velha e deixa de ter tempo e outras prioridades, a administração do fórum precisa de sangue novo, ou pelo menos que deixem que alguns moderadores que estão sempre presentes e com entusiasmo lhes seja permitido subirem o degrau.
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Já tão a entrar num tema algo melindroso [emoji14]A nomeação de novos moderadores também poderiam ajudar a dinamizar o fórum.
eu concordo em se fazer um encontro unicamente do ibizaclubpt, já faz falta um encontro, tipo nacional, mais que uma vez por ano na minha opiniao ;-)
para unir a malta e para se ver que o ibizaclubpt ainda está vivo
No aniversário do forum eu e o Estronca fizemos grande esforço para ter uma boa adesão.
eu concordo em se fazer um encontro unicamente do ibizaclubpt, já faz falta um encontro, tipo nacional, mais que uma vez por ano na minha opiniao ;-)
para unir a malta e para se ver que o ibizaclubpt ainda está vivo
=D>
concordo, devia-mos mostrar que apesar de muito pessoal "velhas-guardas" não andarem por aqui os novos podem ainda fazer a diferença, renascer o ibizaclubpt...
Isto está a morrer, mas eu tb reconheço que muitas vezes evito postar aqui porque sinto que anda aqui o big brother... sei que se postar muito começam-me a apagar os posts, já não é a primeira nem segunda nem terceira, e nem justificação para tal tenho...
ainda ontem coloquei uma questão no tópico no vag com a pedir se seria possível programar o carro para que o mesmo apenas abra e feche a fechadura do condutor, hoje vou a ver e já não está lá?
será que alguém apagou ou é algum backup que foi aplicado perdendo posts? é que a mim tem sido frequente...
Não sou grande perda mas se sou um incómodo para alguns digam-me e não volto cá mais...
Felizmente existe outros foruns da Seat internacionais onde sou bem vindo, ajudo e sou ajudado.
os users velhos vao-se indo embora e os users novos como eu fartam-se