Buffon27 7 Dez 2013 #1 Boas pessoal , Já alguem aqui estofou as palas do sol de um 6k2? Se sim onde? Cumprimentos Last edited: 10 Dez 2013
TELMO_MH 7 Dez 2013 #2 Buffon27 disse: Boas pessoal , Já alguem aqui estufou as palas do sol de um 6k2? Se sim onde? Cumprimentos Clique para expandir... Já falas te com o Beto de VF? Ele talvez te consiga fazer isso
Buffon27 disse: Boas pessoal , Já alguem aqui estufou as palas do sol de um 6k2? Se sim onde? Cumprimentos Clique para expandir... Já falas te com o Beto de VF? Ele talvez te consiga fazer isso
nOnE Administrador Membro do Staff 7 Dez 2013 #3 eu pintei as minhas. . . se pintares de "levezinho" fica fixe! agr estufador nao sei
Buffon27 7 Dez 2013 #4 nOnE disse: eu pintei as minhas. . . se pintares de "levezinho" fica fixe! agr estufador nao sei Clique para expandir... eu gostava mais de estufar
nOnE disse: eu pintei as minhas. . . se pintares de "levezinho" fica fixe! agr estufador nao sei Clique para expandir... eu gostava mais de estufar
Buffon27 7 Dez 2013 #5 TELMO_MH disse: Já falas te com o Beto de VF? Ele talvez te consiga fazer isso Clique para expandir... Penso que ele retira o espelho e isso nao quero
TELMO_MH disse: Já falas te com o Beto de VF? Ele talvez te consiga fazer isso Clique para expandir... Penso que ele retira o espelho e isso nao quero
TELMO_MH 7 Dez 2013 #6 Buffon27 disse: Penso que ele retira o espelho e isso nao quero Clique para expandir... Se retirar esquece que fica fatela e a tua namorada pode não gostar ahah :rir:
Buffon27 disse: Penso que ele retira o espelho e isso nao quero Clique para expandir... Se retirar esquece que fica fatela e a tua namorada pode não gostar ahah :rir:
Pedro_Pipoca 7 Dez 2013 #7 Eu tenho as minhas estofadas, fiz em casa. Os espelhos continuam lá, não está perfeito mas sempre está melhor do que pintado.
Eu tenho as minhas estofadas, fiz em casa. Os espelhos continuam lá, não está perfeito mas sempre está melhor do que pintado.
Buffon27 8 Dez 2013 #8 Pedro_Pipoca disse: Eu tenho as minhas estofadas, fiz em casa. Os espelhos continuam lá, não está perfeito mas sempre está melhor do que pintado. Clique para expandir... Que produtos usas te?
Pedro_Pipoca disse: Eu tenho as minhas estofadas, fiz em casa. Os espelhos continuam lá, não está perfeito mas sempre está melhor do que pintado. Clique para expandir... Que produtos usas te?
Buffon27 8 Dez 2013 #9 TELMO_MH disse: Se retirar esquece que fica fatela e a tua namorada pode não gostar ahah :rir: Clique para expandir... LOOOL isso ainda era o menos , nao gosto é de ver zé
TELMO_MH disse: Se retirar esquece que fica fatela e a tua namorada pode não gostar ahah :rir: Clique para expandir... LOOOL isso ainda era o menos , nao gosto é de ver zé
Buffon27 9 Dez 2013 #11 cueclub disse: epá se for com batatas ainda marcha! Clique para expandir... hm?
Pedro_Pipoca 9 Dez 2013 #12 Buffon27 disse: Que produtos usas te? Clique para expandir... tecido utilizado para estofar tectos, linha e uma agulha E muita paciência. ehehe
Buffon27 disse: Que produtos usas te? Clique para expandir... tecido utilizado para estofar tectos, linha e uma agulha E muita paciência. ehehe
Bera 10 Dez 2013 #13 Buffon27 disse: hm? Clique para expandir... Referia-se ao erro de escrita no título. Estofar = cobrir de tecido; whatever. Estufar = cozinhar.
Buffon27 disse: hm? Clique para expandir... Referia-se ao erro de escrita no título. Estofar = cobrir de tecido; whatever. Estufar = cozinhar.
Diogo_ZM 10 Dez 2013 #14 com 1.5€, pintei as minhas e ficou impecável! Parece peça original Seat! Já faz uns 3 anos. Estufado, só vi os Bimmer's com Kit M, e fica bem também!
com 1.5€, pintei as minhas e ficou impecável! Parece peça original Seat! Já faz uns 3 anos. Estufado, só vi os Bimmer's com Kit M, e fica bem também!
Buffon27 10 Dez 2013 #15 Bera disse: Referia-se ao erro de escrita no título. Estofar = cobrir de tecido; whatever. Estufar = cozinhar. Clique para expandir... eheheh nao tinha reparado xD obrigado ^^
Bera disse: Referia-se ao erro de escrita no título. Estofar = cobrir de tecido; whatever. Estufar = cozinhar. Clique para expandir... eheheh nao tinha reparado xD obrigado ^^
Buffon27 10 Dez 2013 #16 Pedro_Pipoca disse: tecido utilizado para estofar tectos, linha e uma agulha E muita paciência. ehehe Clique para expandir... E a cola é a mesma que se usa no tecto?
Pedro_Pipoca disse: tecido utilizado para estofar tectos, linha e uma agulha E muita paciência. ehehe Clique para expandir... E a cola é a mesma que se usa no tecto?