Estofar volante/quartelas/bancos - Onde?

Boas pessoal..

Estava a pensar estofar o volante (a pele já está gasta) a com a linha vermelha. Dependendo de valores também ando a pensar em estofar as quartelas (talvez também na mesma pele do volante com a linha vermelha e, finalmente, os bancos.. Aqui penso que já será em tecido e talvez dar mais um pouco de apoio lombar e de perna..

Não sei bem se no volante e quartelas o nome correcto é estofar, pois penso que seja só a pele e não "esponja"..

Qual o problema, não faço ideia nem de preços nem de quem fará isso pela zona do porto..

Alguém conhece/tem feedback disso cá pela zona?

Obrigado

Amigo, aqui em Felgueiras tens um senhor que faz isso... O homem trabalha mesmo MUITO BEM!!!

Volante - 50/70€

Bancos frente e tras + tecto + tapetes do vitara do meu sogro, 400€

Ja agora estufar bancos qual é o plano?
Secalahr mudar para uns Fr ou fr do leon , passat 3bg(pele e alcantra) fica muito melhor.

não, está só um pouco gasto.. mas quero meter pele nova com pontos vermelhos :)

ahhh eu no meu vou ver melhor sobre essa tal tinta

mas preços de volante aqui pela zona na altura que andei a ver po ibiza era 70 a 90€

os bancos do 6k paguei 300 ou 350€ pelos 4 bancos incluindo cabeceiras.

tudo a tecido

Last edited:
ahhh eu no meu vou ver melhor sobre essa tal tinta

mas preços de volante aqui pela zona na altura que andei a ver po ibiza era 70 a 90€

os bancos do 6k paguei 300 ou 350€ pelos 4 bancos incluindo cabeceiras.

tudo a tecido

sim mas isso são os do 6k.. a meter outros bancos metia melhor, senão estofo apenas e ainda me sobra dinheiro para mais umas coisas..

ola valter tens uma casa em Famalicão que que fazem um trabalho mesmo muito bom tanto em qualidade como a nível de preço
Já mandei estufar um volante em pele do meu Peugeot 206 e ficou tudo pronto por 50 euros.
No meu Ibiza 6l sport mandei estufar os dois bancos da frente e as laterais das portas em tecido e ficou por 170 euros mas só visto trabalho impecável.
É a casa mais recomendada nesta zona.

abraço

ola valter tens uma casa em Famalicão que que fazem um trabalho mesmo muito bom tanto em qualidade como a nível de preço
Já mandei estufar um volante em pele do meu Peugeot 206 e ficou tudo pronto por 50 euros.
No meu Ibiza 6l sport mandei estufar os dois bancos da frente e as laterais das portas em tecido e ficou por 170 euros mas só visto trabalho impecável.
É a casa mais recomendada nesta zona.

abraço

Amigo, dáme o nome da casa, sff ;)

Pedro aqui tens o nº 252374124 pede para falar com o sr freitas.
se precisares de ajuda para la chegares diz.
Como já referi trabalho impecável.

abraço

Back