Estranhos sintomas

Boas
O meu problema nao é muito facil de descrever, mas vou tentar. ;-)

Ou seja, a umas semanas para ca, eu ponho a chaves na ignição de maneira a aparecer as luzes no painel e nessa altura o ponteiro da velocidade sobe e desce e o sinal de (!) liga e da um sinal sonoro. Eu viro a chave e o carrinha liga normalmente.. Mas este acontecimento nao tem regra para acontecer.
Ontem, quando ja estava a andar (500m) reparo que o ponteiro do gasoleo desceu-me e tocou-me o sinal comum de reserva, que é certo eque na vinda para casa o ponteiro do gasoleo foi subindo mas a luz e o sinal sonoro continuam(como se não tive-se gasóleo).. :shock:

Ainda não fui a nenhum lado me informar, mas cera da centralina??

(Sorry pelos testamento, mas nao é fácil por poucas palavras)

Se tiveres Vag-com liga e vê se tem algum erro... Isso pode ser algum mau contacto com o painel de intrumentos. Uma coisa que digo sempre é ver fusíveis, mas no teu caso como é avaria intermitente, pode ser painel, mau contacto da ficha do painel, etc...

Se tiveres Vag-com liga e vê se tem algum erro... Isso pode ser algum mau contacto com o painel de intrumentos. Uma coisa que digo sempre é ver fusíveis, mas no teu caso como é avaria intermitente, pode ser painel, mau contacto da ficha do painel, etc...

Nao, ainda nao tive oportunidade de comprar um..
Por acaso ainda nao vi os fusiveis, mas irei verificar.
Thks.

um dia á noite que tenhas disponibilidade, tira os pernos da bateria , e deixa os assim durante uma noite, de manha ou quando ligares o carro, ligas os pernos, e vê se continua assim.

um dia á noite que tenhas disponibilidade, tira os pernos da bateria , e deixa os assim durante uma noite, de manha ou quando ligares o carro, ligas os pernos, e vê se continua assim.

Ok Brigado pela dica, ja tinha pensado nisso mas como recentemente teve uma grande reparação e os pernos da bateria foram tirados pensei que não fosse dai..
O pior mesmo eque a situação não se repete sempre (a do ponteiro da velocidade), pk senão era mais fácil para mostrar e talvez chegar a uma conclusão..

Thks.

tens xenon?

isso normalmente acontece a quem mete xenon e os ponteiros ficam malucos!

o pessoal usa um rele e isso passa :D

Amigo se precisares podemos combinar e eu vejo-te isso com o vag-com. Pode ser que assim se detecte o problema.

cumps

Back