Ola maltinha, hoje queria colocar uns estribos no meu carro...
Meu carro é um Seat Ibiza 6J FR , Branco!
Mandei vir do aliexpress são estribos para o seat sc de 5 portas, trouxe 4 estribos , nos quais vou aproveitar só os 2 maiores, gostei mesmo da forma como eles são!!
Agora quero a vossa opinião sobre eles:
ou fica bem em cima,
ou fica bem em baixo,
ou então não coloco nada porque fica mal !!
Quero a vossa sincera opinião!
Os estribos são estes:
Então segue-se as fotos em baixo e em cima!
Em cima:
Esta imagem aqui em baixo eu estou a fazer aquele circulo do logotipo FR pk para o estribo ficar a face tem de entrar um pouco para dentro da borracha o logotipo FR, mas mesmo assim nao desgostei, mas vamos as outras!
Em baixo:
Minha sincera opinião gosto mais em cima, apesar de esconder um bocadito de nada as letras FR, acho mais simples e assenta melhor!!
Agora, eu quero a você opinião se o carro fosse de vocês!
Fico aguardar ...
Meu carro é um Seat Ibiza 6J FR , Branco!
Mandei vir do aliexpress são estribos para o seat sc de 5 portas, trouxe 4 estribos , nos quais vou aproveitar só os 2 maiores, gostei mesmo da forma como eles são!!
Agora quero a vossa opinião sobre eles:
ou fica bem em cima,
ou fica bem em baixo,
ou então não coloco nada porque fica mal !!
Quero a vossa sincera opinião!
Os estribos são estes:
Então segue-se as fotos em baixo e em cima!
Em cima:
Esta imagem aqui em baixo eu estou a fazer aquele circulo do logotipo FR pk para o estribo ficar a face tem de entrar um pouco para dentro da borracha o logotipo FR, mas mesmo assim nao desgostei, mas vamos as outras!
Em baixo:
Minha sincera opinião gosto mais em cima, apesar de esconder um bocadito de nada as letras FR, acho mais simples e assenta melhor!!
Agora, eu quero a você opinião se o carro fosse de vocês!
Fico aguardar ...