Estufar o interior de um GT TDi

Boas pessoal, comprei um GT TDi a uns tempos e ele trazia os bancos de origem enchidos no qual eu goste desse aspecto porque ta confortavel mas odeio a cor porque e camel. O banco do conductor tem um rasgao e fica feio.

Eu tava a pensar em mandar estufar os dois bancos, o tecto, os pilares, basicamente o interior completo em preto, alguem tem uma ideia de valores?
 
Estufar o interior completo,bancos,quartelas,tecto,palas de sol,pilares deve ficar entre 200 a 300 euros dependendo do estufador.
 
Estufar o interior completo,bancos,quartelas,tecto,palas de sol,pilares deve ficar entre 200 a 300 euros dependendo do estufador.

Pois, tava a pensar nesses valores tambem, e arranjar so o banco quanto e que achas que deve ser? e um rasgao normal no sitio onde se senta.

Vou maze juntar para meter uns recaro do golf mk4 gti eheh :)
 
E ja agora para um gt tdi, o melhor e mesmo mantar o actual volante ou acham que ha algum que seja um bom upgrade?
 
Estufar o interior completo,bancos,quartelas,tecto,palas de sol,pilares deve ficar entre 200 a 300 euros dependendo do estufador.

barato então, e o trabalho como é a nível de perfeição?

aqui o que conheço na zona trabalha com carros de stand, ou seja, antes de serem vendidos.. e claro, o trabalho é impecável
 
nao sei os precos por essas bandas mas para estufar os dois bancos da minha carinha mais quartelas a pele ! 400€
 
os foles das mudanças e travao de mao o melhor é ser em pele

tenho uns k vieram da alemanha tem 4 anos e estao como novos ficou barato na altura 35€
 
Pele é sempre pele e fica com outro acabamento. Preços. 200€ para estofar em tecido. Se estofares em pele entre 300 a 400. Se o carro for comercial podes sempre optar por estofar as costas dos bancos em imitação de pele como fiz no meu e poupas algum.
 
barato então, e o trabalho como é a nível de perfeição?

aqui o que conheço na zona trabalha com carros de stand, ou seja, antes de serem vendidos.. e claro, o trabalho é impecável

A nivel de perfeição diria que esta 95% perfeito, para quem é mais despercebido parece perfeito,mas para quem é mais minucioso como eu por exemplo,e gosta de ter tudo ao pormenor,nota-se alguns defeitos embora muito pequenos nas costuras e em algumas dobras do tecido nos bancos.

Mas tambem pelo preço penso que não foi mau,agora claro o preço tambem varia e muito com o tipo de tecido que se manda estufar.
 
eu conheço um estofador muito bom, um sr nos seus 50 anos em Alcântara, á uns meses estofei um banco , levou me 50 euros :) tinha perguntado quanto ficava estufar tudo o que tu queres e falou me na casa dos 200
 
x2 eu andei com volante 6L no meu 6k tinha uma condução porreira mas esteticamente achei que ficava muito mal :s

eu sinceramente acho o volante da gt tdi lindo e nao metia la mais nenhum !!
se fosse num 6k2 metia o do leom 1m agora em 6k nao há nada melhor que o da gt tdi .. nunca mais houve noticias da NG? :s
 
Back
Top