Boas,
Sem razão, pelo menos de meu conhecimento, o tópico original foi apagado!
Como não quero "discutir" razões em público, quem o fez pelo menos podia ter mandado uma PM, a dizer qualquer, mas como este forum cada vez mais está a seguir o interesse de alguns, já espero tudo!
Cumprimentos
Estou a tentar perceber o que aconteceu amigo.
Mal tenha uma resposta, eu entro em contacto.
Mas pode ter a ver com o update que houve na versão do forum.
Boas amigo.
Penso que já sei o porque de o tópico ter sido removido.
Contém links para download de um software pago.
Como o IbizaClubPT.com não pode, nem irá suportar pirataria, teve de se "eliminar".
Talvez o possamos meter na zona reservada a sócios.
Boas,
Sem razão, pelo menos de meu conhecimento, o tópico original foi apagado!
Como não quero "discutir" razões em público, quem o fez pelo menos podia ter mandado uma PM, a dizer qualquer, mas como este forum cada vez mais está a seguir o interesse de alguns, já espero tudo!
Cumprimentos
Fui eu que retirei o tópico por razões óbvias de direitos de autor... está nas regras querias aviso por correio registado com antecedência?!
E consegues me explicar que interesses são esses que estou a seguir?!
Como afirmei acima e mantenho, tens toda a razão em relação aos direitos de autor e pirataria! isto é tão verdade que o outro tópico do ETKA 2010, já foi também apagado.
Em relação aos interesses, já te deixei uma pista no na minha mensagem anterior, agora cabe-te a ti mostrar que não tenho razão.
Porque partilhar software pirata é grave, mas vendê-lo não é menos grave, digo eu!
Fui eu que retirei o tópico por razões óbvias de direitos de autor... está nas regras querias aviso por correio registado com antecedência?!
E consegues me explicar que interesses são esses que estou a seguir?!
isto só neste forum :redcard:
vou ali ao lado comprar um cabo e o programa vag-com pirateado e esta-se bem
o ETKA é que estava aqui mal
Acho que o aviso por correio registado não seria o adequado, mas um PM acho ke seria o minimo além de uma resposta menos sarcástica como a que tiveste.
Se essa regra é para ser cumprida deverias verificar o forum visto que por acaso encontrei uns topicos exactamente com contéudo identico ao que o user safm estava aqui a disponibilizar de boa vontade (software pirata).
Cumprimentos.
É por estas e por outras que o pessoal perde a vontade de ajudar, como foi o caso..
Por mim, só tenho que agradecer ao user safm, pois sei que disponibilizou os links de boa vontade, inclusivé deu dicas para a instalação dos mesmos..
Podes mandar-me os links por PM para eu sacar?
Poder, poder, não posso!
Mas tens PM!
Nas vendas não tenho como comprovar que o que estão a vender é ilegal! Um utilizador vende o vag-com aqui no fórum, pode ter comprado legitimamente à Ross-Tech e depois pretende vender aqui... todos sabemos que os preços da Ross-Tech e os preços que chegam aqui o cenário que descrevi é 99.9999% impossível mas dai a provar alguma ilegalidade ainda vai um bocado! Certo?Porque partilhar software pirata é grave, mas vendê-lo não é menos grave, digo eu!
Tinha-te em maior consideração! Que raio de comentário... enfim, já expliquei em cima.isto só neste forum :redcard:
vou ali ao lado comprar um cabo e o programa vag-com pirateado e esta-se bem
o ETKA é que estava aqui mal
Já aqui foi explicado, mas ainda assim volto a tentar... pensa lá um bocadinho e mete-te no lugar dos moderadores e administradores, o fórum está a chegar ao milhão de mensagens achas que conseguimos ler todas as 995xxx mensagens para garantir que todos os outros casos foram também retirados? Achas possível?!Se essa regra é para ser cumprida deverias verificar o forum visto que por acaso encontrei uns topicos exactamente com contéudo identico ao que o user safm estava aqui a disponibilizar de boa vontade (software pirata).
Como explicado em cima é +/- humanamente impossível "detectar" todos, mas existe um botão nos tópicos para os reportar. Em vez de criticarem e acusarem disto e daquilo ajudem.:ideia:Mas compreendo, aceito e apoio a medida de proibir o software pirata, desde que seja para todos e não apenas para alguns!
Comprova-me isso e terei todo o gosto em repor os tópicos, inclusive criar um tópico inamovível para melhor consulta.Falta-me acrescentar que ainda não tenho a certeza absoluta que o ETKA é um software ilegal, dado que se trata apenas de um catálogo de peças, até porque existe o ETKA online que é de acesso público, ao contrário do ElsaWin, do Autodata, do Bosch ESI, VAG-COM ou VCDS, que esses sim são pagos e licensiados.