U Under_Score 13 Jun 2007 #24 Rawly disse: hummm, vou tentar de novo, [[]] Clique para expandir... Apagaste os files antigos ou deixaste lá alguma coisa?
Rawly disse: hummm, vou tentar de novo, [[]] Clique para expandir... Apagaste os files antigos ou deixaste lá alguma coisa?
Rawly 13 Jun 2007 #25 Under_Score disse: Apagaste os files antigos ou deixaste lá alguma coisa? Clique para expandir... Pois, penso k so desinstalei... ja tou a limpar tudo [[]]
Under_Score disse: Apagaste os files antigos ou deixaste lá alguma coisa? Clique para expandir... Pois, penso k so desinstalei... ja tou a limpar tudo [[]]
pedro Bernardo 13 Jun 2007 #27 JoaodaEga disse: pessoal a seat agora usa o ITKEA, sakem isso do emule Clique para expandir... tens a certeza?
JoaodaEga disse: pessoal a seat agora usa o ITKEA, sakem isso do emule Clique para expandir... tens a certeza?
JoaodaEga 13 Jun 2007 #28 pedro Bernardo disse: tens a certeza? Clique para expandir... tenho em aveiro e viseu é...
F Fabricio Barcelos 14 Jun 2007 #30 alguem sabe o preço: [img=http://img511.imageshack.us/img511/1880/maanetang9.th.jpg]
JoaodaEga 14 Jun 2007 #31 Rawly disse: Boas, ja bomba de novo:clap: ITKEA??? ja procurei n encontro... um abraço[[]] Clique para expandir... pois s keres k t diga tb ñ, mas o prog xama-s memso ITKEA
Rawly disse: Boas, ja bomba de novo:clap: ITKEA??? ja procurei n encontro... um abraço[[]] Clique para expandir... pois s keres k t diga tb ñ, mas o prog xama-s memso ITKEA
rafael 14 Jun 2007 #32 JoaodaEga disse: pois s keres k t diga tb ñ, mas o prog xama-s memso ITKEA Clique para expandir... nao sera etka
JoaodaEga disse: pois s keres k t diga tb ñ, mas o prog xama-s memso ITKEA Clique para expandir... nao sera etka
JoaodaEga 14 Jun 2007 #33 rafael disse: nao sera etka Clique para expandir... lol secalhar é isso lol
rafael 14 Jun 2007 #36 JoaodaEga disse: lol secalhar é isso lol Clique para expandir... o etka tb tens seat,audi.vw.e skoda e esse acho que tem precos nao tenho a certeza
JoaodaEga disse: lol secalhar é isso lol Clique para expandir... o etka tb tens seat,audi.vw.e skoda e esse acho que tem precos nao tenho a certeza
Hugo_OC 15 Jun 2007 #37 JoaodaEga disse: pois s keres k t diga tb ñ, mas o prog xama-s memso ITKEA Clique para expandir... É mesmo o ETKA e tambem usam o ETOS. Por acaso fui à seat de viseu e lembrei-me de olhar pro monitor enquanto o sr. la procurava uma referencia e vi rafael disse: o etka tb tens seat,audi.vw.e skoda e esse acho que tem precos nao tenho a certeza Clique para expandir... Quanto aos preços tem k fazer como diz ai num post (executar o ficheiro de preços) mas mesmo assim nao tem preços de tudo Abç
JoaodaEga disse: pois s keres k t diga tb ñ, mas o prog xama-s memso ITKEA Clique para expandir... É mesmo o ETKA e tambem usam o ETOS. Por acaso fui à seat de viseu e lembrei-me de olhar pro monitor enquanto o sr. la procurava uma referencia e vi rafael disse: o etka tb tens seat,audi.vw.e skoda e esse acho que tem precos nao tenho a certeza Clique para expandir... Quanto aos preços tem k fazer como diz ai num post (executar o ficheiro de preços) mas mesmo assim nao tem preços de tudo Abç