Etup para 6k2

Se o teu for 90cv geo fixa, e montares um turbo geo variavel, tens obrigatoriamente que fazer repro para meter a geometria a trabalhar.

Nao necessariamente. Pode sempre actuar a geometria por pressao em x de vacuo. Nao vai e tirar o total partido do turbo mas fica bem engraçado tambem.
 
Nao necessariamente. Pode sempre actuar a geometria por pressao em x de vacuo. Nao vai e tirar o total partido do turbo mas fica bem engraçado tambem.

Sim, tens razão, mas ao meter um turbo geo variavel e meter a trabalhar por pressão, não fica um trabalho feito como devia.
cumps
 
Muito obridado a todos. Tenho as minhas dúvidas esclarecidas.
Em caso de alguem ter ideia melhor para o setup e/ou material que me possa interessar pode continuar a enviar mensagem para o tópico ou PM.
Não o vou fechar também para ir dando notícias das alterações efectuadas e para o caso de sugir alguma dúvida ou problema.
Mais uma vez obrigado.
 
Sabem qual a diferença entre os race520 e os powerplus520? A nivel de performance, durabilidade...?
OLbrigado
 
Pois, mas neste momento quem anda com carrinha é a mulher e assim deve continuar. O facto de estar com necessidade de mudar ou arranjar o turbo é que me levou a ponderar fazer um melhoramento.
Antigamente 90cv era mt bom. poucos carros andavam mais que estes. Hoje já não é bem assim. Os carros parecem estabulos de tantos cabalos que saem de origem :)
Por isso é que falei inicialmente de 160cv. Não me parece que vá ter necessidade de ter mais que isso.
Os pp502 até quantos cv me pode deixar ir?
Mas entendo o vosso ponto de vista... obrigado pelos conselhos...
 
Se não queres passar essa barreira.. talvez os pp502 chegue. E nos classificados tens um 17vb pronto a montar no teu.. para 160cv, não há melhor. :D
 
Se não queres passar essa barreira.. talvez os pp502 chegue. E nos classificados tens um 17vb pronto a montar no teu.. para 160cv, não há melhor. :D

Mas com esse não terei lag em baixas?
Nesse classificado fala que é plug and play em 6k2 110cv. A minha é 90, é a mesma coisa?
 
se é plug n play em 110 tb o é em 90. tens é de adaptar a tal situação da n75 para meter a geometria a funcionar, a saida para escape, na parte de admissão não sei se é necessário, e muito provavelmente tens de adaptar a saida para a tubagem de ic

em termos de baixas acho k nao deves ter problemas, pelo menos por o k sempre ouvi dizer em relaçao a esse turbo é k tem uma óptima prestação em baixas e permite tirar mais potencia em regimes mais elevados
 
se é plug n play em 110 tb o é em 90. tens é de adaptar a tal situação da n75 para meter a geometria a funcionar, a saida para escape, na parte de admissão não sei se é necessário, e muito provavelmente tens de adaptar a saida para a tubagem de ic

em termos de baixas acho k nao deves ter problemas, pelo menos por o k sempre ouvi dizer em relaçao a esse turbo é k tem uma óptima prestação em baixas e permite tirar mais potencia em regimes mais elevados

está aí a resposta ;)
 
Back
Top