Etup para 6k2

Novidades para breve...
Depois de encontrar preparador está em marcha a preparação.
A adaptação afinal não é tão simples quanto eu imaginava mas também não tão difícil para quem percebe do assunto.
Algumas boas novidades surgiram! Em breve actualizo e mostro resultados.
Abraço a todos.
Qual a dificuldade que estas a ter?
 
Principais dificuldades foram a saída para o escape, o encaixe da admissão no turbo e o tubo de esgoto de óleo q era curto.
Depois tinha a EGR a babar e os bicos q tinha para meter já não estavam a 100% (ainda bem :evil:).
Como quero uma coisa bem feita foi necessário resolver todos esse pequenos problemas, evitar perdas de pressão (EGR) e tudo o resto que pudesse provocar efeitos indesejáveis e comprometedores do resultado final.
NEste momento falta afinar a repro e resolver mais um ou outro pormenor.
 
Boas pessoal.
Hoje já dei uma voltinha na minha carrinha. Está quase pronta, apenas faltam dois ou três pormenores.
Posso dizer que gostei do andamento da máquina.
Uma das alterações que eu não estava de inicio a contar foi a colocação de uns race520.
Um dos problemas ainda a resolver é o seguinte:
As rotações estão a demorar um pouco a descer ao rolantim e o carro manca um pouco quando está a chegar à rotação mínima. O preparador disse q podia se a placa da bomba q já não está a 100% mas a mim cheira-me a excesso de gasóleo.
Alguém tem opinião acerca disto?
 
Estive a utilizar a pesquisa :oops: e vi que já há discussão sobre o mancar.
Mas a minha dúvida e supondo que seja o IQ da bomba, qual será o IQ ideal para uns race520?
A carrinha não manca mt mas tenho medo que estrague alguma coisa, para além de incomodar um pouco.
 
Boas pessoal.
Hoje já devo ficar com a carrinha nas mãos.
Ontem foi afinada em cima da banca de potência e efectuado o teste de potência.
Só não saiu da oficina pois havia uma ressonância no escape que hoje fica resolvida.
 
Back
Top