entao eras tu que vinhas atars de mim...eu tava a dizer a minha mulher quem é este gajo que vem aqui atras do meu ibiza ? afinal eras tu...podias ter dito algo que eu tirava a 4 para e abrandava
Na teórica dava, na prática era mais difícil, para começar a marginal tem sempre trânsito, nem sempre parado ou lento mas têm, e depois há os "domingueiros" a passear a 40km/h, só daí já era complicado, é que 300km/h ainda é qq coisa e depois ali na zona de Alcântara o piso é uma desgraça, então para aquelas velocidades, temos de ter ainda em conta espaço depois para se desacelerar...
Na teórica dava, na prática era mais difícil, para começar a marginal tem sempre trânsito, nem sempre parado ou lento mas têm, e depois há os "domingueiros" a passear a 40km/h, só daí já era complicado, é que 300km/h ainda é qq coisa e depois ali na zona de Alcântara o piso é uma desgraça, então para aquelas velocidades, temos de ter ainda em conta espaço depois para se desacelerar...
Tens que abrandar jovem... andas a ler os posts dos outros com muito pastel.. deve ser influencia da velocidade q dás nessa marginal! Leste o que perguntei? O que eu queria saber era mais ou menos o sitio... ou já não se pode perguntar?
tens que abrandar jovem... Andas a ler os posts dos outros com muito pastel.. Deve ser influencia da velocidade q dás nessa marginal! Leste o que perguntei? O que eu queria saber era mais ou menos o sitio... Ou já não se pode perguntar?
Tens que abrandar jovem... andas a ler os posts dos outros com muito pastel.. deve ser influencia da velocidade q dás nessa marginal! Leste o que perguntei? O que eu queria saber era mais ou menos o sitio... ou já não se pode perguntar?
Sabes o que é...? Como vejo os videos diretos aqui sem ir ao ytube, aceitei de boa fé o que o Vasco disse... afinal d contas podia perfeitamente ser dele né? bem me parecia q era impossivel ser na Marginal! ahahahah