Eu bim de braga by DAVID_TDI

Boa noite pessoal chamo-me David tenho 26anos, sou de Braga e tenho como profissão ser instrutor de condução:finga:, não tenho um Ibiza mas sim 4 Ibizas dos novos modelos(tava na brinca, não são meus mas sim da escola de condução:clap:), agora a sério, tenho um Seat Leon 150CV de 2004 com algumas mods.
Vim parar a este forum atraves do nosso amigo Samuca e Paulo do corsa vermelho e ja estive num dos encontros dos ibizas realizados em braga:claque:

E penso que é tudo para ja

Espero aprender e ajudar tambem

Abraço para eles e beijos para elas

obrigado a todos

Sim são os novos ibizas com o motor 1.9 tdi 105cv com filtro de particulas o que fica bastante morto[-(

Bem Vindo, tenho visto as tuas maquinas, quando vires um 6K2 vermelhinho, XM apita pa pagares um café....
Abraço

obrigado a todos

Sim são os novos ibizas com o motor 1.9 tdi 105cv com filtro de particulas o que fica bastante morto[-(

Pelo menos um deles é laranjinha, não é?

É que vi um destes dias um dessa côr de uma escola de condução, mas não tenho certeza se era a mesma.

Por acaso até gostei da côr...

Pelo menos um deles é laranjinha, não é?

É que vi um destes dias um dessa côr de uma escola de condução, mas não tenho certeza se era a mesma.

Por acaso até gostei da côr...

sim é esse mesmo
as cores são: vermelho, cor de laranja, amarelo cupra e verde alface e estão identificados como ESCOLA DE CONDUÇÃO DIDACTICA, eu costumo andar com o amarelo:finga:, neste momento ha escolas a imitar os nossos pois em Braga fomos os primeiros a ter e antes de nos so uma escola em guimarães tem um preto e com jante 16":p
e os nossos teem jante 15":redcard:

mais uma vez obrigado pela recepção:clap:

Back