tu es um ganda maluco pipe!!!
so keres é veneno.....
pois........ realmente como isto anda é mais provavel k venha um 6k3 que um 6l.......
mas na altura ve se.....
e tu andas desertinho pa ir buscar ota makina..... k aposto k sei kual é.......
:whistle:
pa o envenenares da msm maneira que o teu 6k2....
bem vindo.. E muita sorte para o teu desejo de adquirir um Cupra.. Eu andei com essa pancada também mas quando olhei para o meu orçamento, bem nao havia maneira de o adquirir.. fiquei pelo 6k3 tdi sport
Eu tb sou dos arredores de santarém.. Haver se nos encontramos todos um dia destes..
Cumps.
he he anda para aki uns picoes ke e obra :rir: ano novo natal e o caraças se a presentes no ar eu kero uns race 520:weedman:
O 6k2 tá fraco.....deixa vir o ano novo.....:whistle:
trabalhas na unicer??? atao conheces o pedro! ele tem um mg zr 105 cinza! ele inda chega a ser meu primo! epa como o mundo é pekeno! alguma vez me passaria pela cabeça que conhecessem a moçarria?! isto fica atras do d sol posto! :rir::rir::rir:
abraçada genius e so tenho k ter calma!e dinheiro...:whistle:
Assim pelo nome nao sei anda aki montes de ppl k nem se chega a saber o nome de todos...ja fui a moçarria andar de bike com o cordeiro :clap::clap: e amanha vou andar outra vez:whistle:
um dia ainda vou a tua procura la :finga:
ta bem!!! na boa!!! pelo nome cordeiro, nao tou a ver quem seja....
mas vai dizendo coisas que eu sempre que possa, venho dar uma vista de olhos aki no forum....
abraço
Manuel Cordeiro, mora numa casa num k tem um moinho junto
e e maluko por bikes :rir::rir: de certeza k conheces:whistle:
aserio k nao tou a ver....
com esse nome nao!
qual é o carro dele???
bem vindo rapaz...
pipe, tavares, eu faço anos antes do natal e da passagem de ano... heheh o 25 ja cá mora... :finga: hheheheh
Ai keres tens ke aprender como se usa um ibiza 1-