vasco tdi 3 Mar 2013 #21 fdx ja tou como alguns users a responder aqui isto vai-me deixar perder a tusa nos próximos anos que aberração
fdx ja tou como alguns users a responder aqui isto vai-me deixar perder a tusa nos próximos anos que aberração
Paulo#14 3 Mar 2013 #22 Quem é que lhe meteu na cabeça que se deixasse crescer o cabelo parecia uma gaja?? Bigode de fazer concorrência ao Grande Quim!
Quem é que lhe meteu na cabeça que se deixasse crescer o cabelo parecia uma gaja?? Bigode de fazer concorrência ao Grande Quim!
R1kardo 4 Mar 2013 #23 Dream_Dark disse: Olha que isso sao 10 anos! Ahahaha! Quanto ao video... ha piores...LOLOL Clique para expandir... Nem quero imaginar piores, já me chega uma decada, não quero a eternindade tá bem !
Dream_Dark disse: Olha que isso sao 10 anos! Ahahaha! Quanto ao video... ha piores...LOLOL Clique para expandir... Nem quero imaginar piores, já me chega uma decada, não quero a eternindade tá bem !
Ivo Veloso 4 Mar 2013 #27 guiZmo disse: Já denunciei este tópico!!!! Clique para expandir... :rir::rir::rir:
PaDeiRuH 4 Mar 2013 #32 Alpha993 disse: Bera, ate tenho medo de saber o que andas a ver no tubas para encontrar isto! xD Clique para expandir... x2 :rir: só naquela...oh Bera não te tinham já proibido de criar tópicos com Gore Content???
Alpha993 disse: Bera, ate tenho medo de saber o que andas a ver no tubas para encontrar isto! xD Clique para expandir... x2 :rir: só naquela...oh Bera não te tinham já proibido de criar tópicos com Gore Content???
R1kardo 5 Mar 2013 #35 Não entro mais neste topico vou denuncia-lo !!! Encerrem esta blasfémia FOR THE LOVE OF GOD !!!!!!!
PaDeiRuH 6 Mar 2013 #36 tenrinho disse: Estou á espera do humilde que diga: "ja comi pior e a pagar" Clique para expandir... epa se é pa demonstrar humildade pronto: ja comi pior e a pagar...
tenrinho disse: Estou á espera do humilde que diga: "ja comi pior e a pagar" Clique para expandir... epa se é pa demonstrar humildade pronto: ja comi pior e a pagar...