T tb_quero_um_ibiza 21 Jun 2006 #1 boas....sou o DieselPower do TOL e CGP e tou a espera da minha lata nova.....uma ibiza :clap: sou do algarve e kero postar :rir: :rir:
boas....sou o DieselPower do TOL e CGP e tou a espera da minha lata nova.....uma ibiza :clap: sou do algarve e kero postar :rir: :rir:
Formy 22 Jun 2006 #9 bem vindo... mas so uma pergunta... carros a gasoleo nao sao para trabalhar? lololo bem vindo
T tb_quero_um_ibiza 22 Jun 2006 #10 e kem disse ke nao? lol.....mas tb podemos trabalhar de outra maneira......POWER
Andre_GTtdI 26 Jun 2006 #14 Disel power llloolll venha la u ibiza... ke le isto o k pensa..18 anos lol:rir:
H hip-karateca-hop-girl 29 Jun 2006 #19 Bem vindo!!! Sérgio Barros disse: Bem vindo. Nick engraçado. É como o da Hip Karateca Hop Girl Clique para expandir... Pois... de tal forma que não o esqueceste, hem Sérgio?
Bem vindo!!! Sérgio Barros disse: Bem vindo. Nick engraçado. É como o da Hip Karateca Hop Girl Clique para expandir... Pois... de tal forma que não o esqueceste, hem Sérgio?