H Hasta 27 Fev 2013 #1 Mais informação em: http://www.autoblog.pt/o-automovel-clube-de-tomar-organiza-um-grande-evento-motorizado/ Last edited: 18 Mar 2013
Mais informação em: http://www.autoblog.pt/o-automovel-clube-de-tomar-organiza-um-grande-evento-motorizado/
Mauro89 27 Fev 2013 #2 Bem pertinho da minha casa XD Se alguém for apitem por aqui pessoal, sempre se pode organizar um mini encontro do club
Bem pertinho da minha casa XD Se alguém for apitem por aqui pessoal, sempre se pode organizar um mini encontro do club
Mauro89 27 Fev 2013 #4 Eu sou de alvaiázere...Se o pessoal quiser era bem fixe um mini encontro...Ando em pulgas para ver outros ibizas do aço XD
Eu sou de alvaiázere...Se o pessoal quiser era bem fixe um mini encontro...Ando em pulgas para ver outros ibizas do aço XD
Mauro89 28 Fev 2013 #9 PaDeiRuH disse: sou da zona da Freixianda...se der tempo tambem dou lá um pulinho Clique para expandir... Camarada tens mesmo de dar um pulinho...temos de marcar a presença do clube XD ahahahah cumps Last edited: 28 Fev 2013
PaDeiRuH disse: sou da zona da Freixianda...se der tempo tambem dou lá um pulinho Clique para expandir... Camarada tens mesmo de dar um pulinho...temos de marcar a presença do clube XD ahahahah cumps
Mauro89 28 Fev 2013 #11 Propik disse: Tb eu.... Clique para expandir... Isto o melhor era fazer uma lista dos users que vão aparecer
Propik disse: Tb eu.... Clique para expandir... Isto o melhor era fazer uma lista dos users que vão aparecer
PaDeiRuH 2 Mar 2013 #13 El_Bandido disse: Camarada tens mesmo de dar um pulinho...temos de marcar a presença do clube XD ahahahah cumps Clique para expandir... vou tentar mas não prometo a família ao Domingo gosta de se reunir e tal...
El_Bandido disse: Camarada tens mesmo de dar um pulinho...temos de marcar a presença do clube XD ahahahah cumps Clique para expandir... vou tentar mas não prometo a família ao Domingo gosta de se reunir e tal...
H Hasta 20 Mar 2013 #17 Não, tinham que ser até uma certa data... Mas agora já não importa, pelos vistos a malta não sabe aproveitar o que é barato.
Não, tinham que ser até uma certa data... Mas agora já não importa, pelos vistos a malta não sabe aproveitar o que é barato.