Topico do fumo lol
penso k estao a usar valores mt baixos....
Os limitadores d combustivel n gostam disso....
no caso do TDI 110, o limite sao 41mg de combustivel... com esses valores, este limite é alcançado mt facilmente...
isto faz com k a centralina esteja sempre a corrigir e, em casos extremos, ate entre em limp mod....
lembrem-s k n é por ter mais fumo k vai andar mais............
continuem com o topico do fumo.... tou a gostar d ler...
ja agr:
e um ibiza gt tdi so com evry mod (k nada tem a ver com os k falam aki), a andar mais k um carro igual com repro???? upa upa
P terminar, no ultimo drag em braga, o primeiro diesel fez 15.02 seg (um cupra com um andamento mt bom)... o gt tdi fez mais um segundo e patinou mt à saida lol viram-s alguns a fazer mais 2.5 seg, sem contar com os carros k tiravam acelerador a mei da pista por causa do nevoeiro lol
com pekenas mods bem estudadas, consegue-s fazer mt.... o problema é kd o fumo é em exagero... aki o carro ja n ta a andar pela razao k explikei em cima.....
continuem com as experiencias e tentem estudar outros sensores pk este ja esta bem estudado....
kt aos PD's, uma ligaçao em paralelo tb resulta... o carro fica mais linear pk o resultado final depende sempre do valor dos sensores do carro...
so é necessario saber a lei d ohm lol