Every Mod

Alguem me sabe dizer como fazer uma every mod com o botao on\off?
ja vi alguns posts com isso mas nao mostra bem as ligaçoes. É que eu fiz uma e começou a trabalhar e derepente desligou.
 
Tambem gostava de saber, eu queria fazer uma para um amigo meu que tem um SDI:weedman:

Se alguem tiver por ai um DY era bem bacano:respect:

Repro o SDI nem vale o € gasto, ao menos com everymod dá-se um cheirinho de gasoil e mesmo que não se note muito já não se chora os euros gastos :rir:
 
o interruptor on off e o mais simples que pode haver...
sem tar a fazer desenhos:;
o everymod tem dois fios que vao ligar a bomba injectora certo?
num desses fios cortam e as duas pontas que ficam desse fio soldam a um interruptor...
e so isto
 
o interruptor on off e o mais simples que pode haver...
sem tar a fazer desenhos:;
o everymod tem dois fios que vao ligar a bomba injectora certo?
num desses fios cortam e as duas pontas que ficam desse fio soldam a um interruptor...
e so isto

Sim essa parte do On/off até é basica, eu falei mesmo foi em fazer uma everymod de raiz
 
Sim essa parte do On/off até é basica, eu falei mesmo foi em fazer uma everymod de raiz

Soldas uma resistencia em serie num potenciometro e ligas os fios a ficha da bomba aos pinos 2 e 3. O meu carro ta a puxar mt fixe e tem uma resistencia de 330ohm.
 
Soldas uma resistencia em serie num potenciometro e ligas os fios a ficha da bomba aos pinos 2 e 3. O meu carro ta a puxar mt fixe e tem uma resistencia de 330ohm.

Não podes fazer um esquema disso? Porque so assim não tou a ver:(

Liga-se a resistência 330ohm ao potenciometro de? e depois fica-se com 2 fios certo? um de cada lado digo, que iram ligar ao calhas? nos pinos 2 e 3 certo? Depois roda-se o potenciometro para afinar é isso?

Já agora no teu, isso faz muito fumo?
 
Last edited:
Não podes fazer um esquema disso? Porque so assim não tou a ver:(

Liga-se a resistência 330ohm ao potenciometro de? e depois fica-se com 2 fios certo? um de cada lado digo, que iram ligar ao calhas? nos pinos 2 e 3 certo? Depois roda-se o potenciometro para afinar é isso?

Já agora no teu, isso faz muito fumo?

sim certo soldas a resistencia (aconselho de 400ohm) ao potenciometro em serie depois um fio de cada lado ligas ao pinos 2 e 3 da ficha da bomba de 10 pinos. Depois regulas o potenciometro ate o relantim fica incerto e depois experimentas. O meu ta a fumar um bocado mas ta acortar as 4000rpm.
 
resistencias abaixo dos 400ohm fazem k por vezes os carros em altas começem a cortar. o aconselhavel é 470ohm, o carro fica com um arranque famtastico e com as altas sempre lineares
 
Alguem pode por fotos de onde fica a ficha da bomba e como ligaram lá os fios?? Será que posso usar uma caixa de junção?

tipo esta:


fig30.jpg
 
ficha da bomba..

Boas amigos..


A ficha da bomba é akela que vai dar a centralina.. É a mesma onde se liga uma box ,certo ??

Cumprs... :respect::weedman:
 
Back
Top