Evitem a caça a multa!

Em vez de decorarem um porradão de matriculas ou carros pq é que não obedecem aos limites legais de velocidade?
Andam mais descansados e a carteira agradece.
 
[FCS]alfamax;1723177 disse:
Conduzam respeitando as leis de trânsito que a multa nunca aparece.... simples e eficaz!
Caso algum carro da policia descaracterizado "picá-lo" , basta "ignorá-lo".
Tive 7 ibizas todos carregados, um a3 carregado até os dentes, 2 lupos arriados e carregados e nunca fui multado em 18 anos de carta.
Segredo? Respeito!
Continuem a inundar a net com vídeos de ibizas a fumar as estradas q a caça à multa nunca irá acabar.
Abraço.

Ora nem mais!
 
Mas ninguem disse nada sobre titulo do tópico, até acho bem que evitem as multas mas depois em baixo metes os pés pelas mãos quando falas em forçar e provocar , então mas é tudo criancinhas que não podem ver passar um carro mais rápido que teem que ir logo atrás dele? Quando veem um gajo colado na traseira dão um toque no travão vais ver que ele já não se cola mais é o que eu faço e nunca ninguem me obrigou a acelerar porque eu penso pela minha cabeça, mas isso é como eu disse há-dem lá chegar com a idade!
 
Mais uma vez distorcem a mensagem e puxam para o vosso saco. Alguem aqui falou em não cumprir as regras de transito? Acho que muitos de vocês não devem ter ido à escola, não vos fazia mal ter umas novas aulas de portugues. ;)
 
Mais uma vez distorcem a mensagem e puxam para o vosso saco. Alguem aqui falou em não cumprir as regras de transito? Acho que muitos de vocês não devem ter ido à escola, não vos fazia mal ter umas novas aulas de portugues. ;)

O que estamos a querer dizer é que quem cumpre as regras de trânsito não tem de decorar as matrículas deles ... basta andarem na pausa... :)
 
Tem mais uma vantagem, os consumos são "estupidamente" menores .... o antigo dono do meu lupoGti fazia 10/12L e eu consigo 6L/100 ... enfim, é só benefícios :D
 
Back
Top