amigo a pala mais pequena so saiu nos evos8... no evo9 voltou as origens com pala maior ... tambem se pensares em comprar um evo opta pelo evo7 ou o evo9... o evo 8 nao saiu grande pistola.... tambem dou-te uma opniao se queres um carro desportivo e bom para curvar megane rs sao muito bons para aliviar o stress
de tdos os exemplos k deram para mim os piores sao o RX7, RX8 e o Ford ST. se dizem que os evos tem consumos elevados,entao esses:shock: principalmente quando stock nao sao grande pistola
Têm tudo a ver qual a finalidade do carro... eu já andei no habitat dele(serra de sintra) e fiquei muito impressionado, é realmente uma coisa brutal, (andei no evo6 que era o unico que compraria) ....no entanto é um carro muito limitado apenas serve para esse fim, ir á serra e treinar condução, não serve para passear, não serve para viajar, não serve para trackdays... e os unicos consumos que vi por ai correctos, são 30/40lt porque é na verdade o que aquilo consome...
Os €€€ não costumo considerar muito neste tipo de coisas, já toda a gente sabe que é preciso uma garagem, 130€ de selo, 600€ seguro, um depósito custa 100€, e por vezes não dura 2 horas,28€ inspecção....e mais uma coisa, todos os componentes de desgaste para além de serem caros, duram muito pouco, pois o desgaste é bem rápido... A título de exemplo, no meu S apenas street use, foi uma vez ao AIA no encontro dos S´s, os toyo r888 durararam 8000km(custaram 650€) as pastilhas endless custaram 300€ estão com 10 000km e já estão para lá de meio...troco óleos de 5000 em 5000km...e para além disto tudo as famosas peças de upgrade, umas barras,uma suspenção, uns filtros, upgrade travagem,eu ainda trouxe umas coisas da spoon quando tive no japão, porque mesmo em UK nada é barato...
Conclusão: eu compraria um, mas como 2º ou 3º carro de garagem, visto já ter dois nessas condiçoes, como único carro de garagem não compraria
O evo é mesmo um faco sem fundo...
Mas o mégane rs como foi dito de todas ainda era a escolha mais acertada e equilibrada isto na minha opinião.
http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Megane/P7370827/
pode sempre optar pelo megane rs mais antigo fica bem mais em conta
Têm tudo a ver qual a finalidade do carro... eu já andei no habitat dele(serra de sintra) e fiquei muito impressionado, é realmente uma coisa brutal, (andei no evo6 que era o unico que compraria) ....no entanto é um carro muito limitado apenas serve para esse fim, ir á serra e treinar condução, não serve para passear, não serve para viajar, não serve para trackdays... e os unicos consumos que vi por ai correctos, são 30/40lt porque é na verdade o que aquilo consome...
Os €€€ não costumo considerar muito neste tipo de coisas, já toda a gente sabe que é preciso uma garagem, 130€ de selo, 600€ seguro, um depósito custa 100€, e por vezes não dura 2 horas,28€ inspecção....e mais uma coisa, todos os componentes de desgaste para além de serem caros, duram muito pouco, pois o desgaste é bem rápido... A título de exemplo, no meu S apenas street use, foi uma vez ao AIA no encontro dos S´s, os toyo r888 durararam 8000km(custaram 650€) as pastilhas endless custaram 300€ estão com 10 000km e já estão para lá de meio...troco óleos de 5000 em 5000km...e para além disto tudo as famosas peças de upgrade, umas barras,uma suspenção, uns filtros, upgrade travagem,eu ainda trouxe umas coisas da spoon quando tive no japão, porque mesmo em UK nada é barato...
Conclusão: eu compraria um, mas como 2º ou 3º carro de garagem, visto já ter dois nessas condiçoes, como único carro de garagem não compraria
O evo é mesmo um saco sem fundo...
Mas o mégane rs como foi dito de todas ainda era a escolha mais acertada e equilibrada isto na minha opinião.
http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Megane/P7370827/
E o astra opc tambem nao é do mesmo genero?
O megane? carro mt bonito ,mas se e para brincadeiras mas vale uma 6L com turbo ,ic e linha k da muita mais pica do que o megane
O objectivo é potencia stock para evitar problems com as IPOS geninhas e afins.
O megane? carro mt bonito ,mas se e para brincadeiras mas vale uma 6L com turbo ,ic e linha k da muita mais pica do que o megane
O megane? carro mt bonito ,mas se e para brincadeiras mas vale uma 6L com turbo ,ic e linha k da muita mais pica do que o megane
O megane? carro mt bonito ,mas se e para brincadeiras mas vale uma 6L com turbo ,ic e linha k da muita mais pica do que o megane